Suas cores para 2017

Suas cores para 2017
Publicidade

Suas cores para 2017 . Segredos da vovó

Dinheiro, saúde, amor e paz são os mais populares, mas mesmo assim ainda confundimos alguns dos significados que as cores trazem, não é? Então para não ter mais dúvidas, nós do Astrocentro resolvemos explicar qual energia das cores para Réveillon para você escolher aquela que faz sentido com o que tanto deseja.

Quais as energia das cores frias para Réveillon 2017?

Por que usar a cor azul no Réveillon 2017? Teve problemas de saúde em 2016? Falta harmonia em sua vida? Saiba que a cor azul é a melhor opção para te ajudar neste caso, pois a energia dela transmite serenidade, harmonia e saúde. A prova disso é a sensação boa que sentimos ao olharmos para o céu ou o mar. Tamanha tranquilidade e paz é indescritível. Se essas são coisas que você deseja para o ano que vem?! Confie no poder da cor azul.

Por que usar a cor verde no Réveillon 2017? Quer começar com o pé direito e muita sorte?! A cor verde é sua melhor opção. Ela proporciona uma energia de estabilidade, fertilidade e esperança. Chega de dúvidas e incertezas, deixe isso no passado. Esta cor te dará mais confiança, segurança e te fará transbordar de pensamentos positivos. Não se esqueça que nós atraímos tudo aquilo que pensamos, pensar somente coisas boas?!

Por que usar a cor roxa no Réveillon 2017? Pisou na bola em 2016? Quer ficar em paz consigo e com as pessoas ao seu redor? Você precisa da energia que traz espiritualidade e intuição. Essa cor é a roxa. Ela é a escolha certa para quem busca transformação e autoconhecimento. Aproveite a noite de ano novo e reforce os seus pedidos para uma nova fase com mais dignidade, devoção e repleta de energias positivas. Aposte no roxo e acredite.

Por que usar a cor lilás no Réveillon 2017? Busca purificação, um recomeço ou aguçar sua intuição? Coloque o lilás em campo que você ganhará este jogo. Similar ao roxo, a energia dessa cor traz novas oportunidades para quem busca atrair paz espiritual e tranquilidade. A dica é manter o foco para não se perder em detalhes.

Qual a energia das cores quentes para Réveillon 2017?

Por que usar a cor amarela no Réveillon 2017? Se o objetivo para 2017 é ter dinheiro, com certeza o amarelo é uma ótima opção. Além disso, simboliza felicidade, otimismo e desperta animação. Não é à toa que muitas pessoas utilizam para pedir fortalecimento de amizades e alegria no ano novo. Afinal, a energia que essa cor traz também ajudar a atrair entusiasmo e vigor para alcançar suas metas.

Por que usar a cor dourado no Réveillon 2017? Se o seu desejo for mais riqueza e estabilidade financeira, aposte na energia dessa cor e acredite! Semelhante ao amarelo, representa alegria e abundância. A diferença é que a coloração dourada serve perfeitamente para você quem passou o ano de 2016 apertada. Tente a sorte.

Por que usar a cor rosa no Réveillon 2017? Quer viver um romance especial ou encontrar o amor verdadeiro?! O resultado da mistura entre as cores branca e vermelha pode te ajudar nesse sonho. A energia da cor rosa é perfeita para quem quer felicidade no amor. Simboliza ternura, delicadeza e muito companheirismo. Use e abuse desta cor em qualquer tom e veja a mágica acontecer. Afinal, é como dizem… carinho nunca é demais, rs.

Por que usar a cor vermelha no Réveillon 2017? Amor, desejo, paixão, tesão e sexo é tudo que a cor do elemento fogo pode proporcionar. A energia da cor vermelha é intensa, repleta de sentimentos calorosos e sensualidade. Este tom cheio de personalidade te ajudará a tomar decisões difíceis, além de ser ideal para quem quer viver paixões inexplicáveis. Haja coração! O ano promete grande emoções. Preparada?!

Por que usar a cor laranja no Réveillon 2017? Uma cor vibrante só poderia trazer boas energias e excitação para novas experiências, não é? O laranja é uma possibilidade para você que sente a vontade de arriscar em algo novo e nunca teve coragem antes. Essa cor representa o espírito jovem e expansão. Lembre-se: quem arrisca, não petisca!

Por que usar a cor marrom no Réveillon 2017? Assim como as árvores e rochas, representa segurança e simplicidade, coisas essenciais para todo ser humano. Mais que isso, a energia da cor marrom transmite calma e maturidade, um caminho excelente para alcançar estabilidade na vida como um todo. Aproveite!

Qual a energia das cores neutras para Réveillon 2017?

Por que usar a cor branca no Réveillon 2017? Representado pela pureza, o branco é certeiro para você que deseja calmaria e paz! Chega de DR’s no relacionamento e estresse no trabalho, é hora de pedir tranquilidade e renovação. Por mais que seja simples, ele carrega um grande significado.

Por que usar a cor cinza no Réveillon 2017? Gosta de formalidade e se considera uma pessoa séria?! Não tenha dúvidas sobre qual cor usar no ano novo. O cinza é a melhor escolha, pois a energia dessa cor representa flexibilidade, modernidade e estabilidade. É isso que você deseja? Então não pense duas vezes.

Por que usar a cor preta no Réveillon 2017? Se quiser ousar, aposte suas fichas nessa opção! A mais poderosa das tonalidades neutras está relacionada com força, formalidade e elegância. A respeito do Réveillon esta é uma cor que quase ninguém costuma usar, pois também simboliza mistério, algo que pode assustar a maioria das pessoas. Porém, é tudo questão de gosto e ponto de vista.

Por que usar a cor prateada no Réveillon 2017? Quer um ano repleto de sucesso, diversão, fortes emoções e muita alegria?! Conte com a energia do prateado. A cor associada ao moderno, inovação, estabilidade e novidades só pode acrescentar positivamente em sua vida. E, além de tudo, você ficará muito elegante, vale tentar!

 

Fonte http://www.astrocentro.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário