Camiseta para o carnaval veja como fazer

Camiseta para o carnaval veja como fazer
Publicidade

Camiseta para o carnaval veja como fazer. Segredinho da vovó opção bem criativa é fazer uma camiseta customizada em casa, que pode ser montada com o uso daquela camisa mais antiga e desbotada, e vai deixar seu visual todo especial para comemoração do carnaval, com os amigos e familiares.

Para quem não abre mão de se individualizar mesmo nessa ocasião, a dica é apostar na customização dessas peças! Com pequenas alterações no seu abadá, você pode deixá-lo mais atraente e com o seu estilo! Vamos a algumas dicas para facilitar e agilizar a transformação da sua camiseta carnavalesca!Invista em fitas, lantejoulas e brilhos! Esses adereços além de baratos e fáceis de encontrar, permitem que você cria novas formas e desenhos sobre o tecido ou destaque a estampa já presenta na peça. As fitinhas do Senhor do Bonfim são uma boa pedida para revestir a gola, retocar o acabamento das mangas e decotes ou ainda dar o toque final no ajuste de alças.Com cola para tecido, cetim e lantejoulas você já consegue deixar o seu abadá de cara nova!

Camiseta carnavalesca é o segredinho da vovó para seu carnaval.Veja como fazer uma linda camiseta carnavalesca para os dias de folia.Você vai precisar de uma camiseta da sua cor preferida ,um molde de máscara , esponja e lantejoula.Corte as mangas como mostra abaixo, aplique seu molde de máscara alguma vezes na camiseta carnavalesca com a técnica da esponja. Colo as lantejoulas para seu toque final na camiseta carnavalesca e aproveite seu carnaval com muita alegria.

segredos da vovo camiseta-carnaval
Publicidade

Camiseta.

segredos da vovo camiseta-carnaval1

Camiseta.

Fonte http://www.artteen.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário