Festa baladinha

Festa baladinha
Publicidade

Festa baladinha . Segredinho da vovó esse é um tema que os adolescentes gostam , então veja as nossas dicas.

Festa discoteca convite

O tema  é uma evolução do tema discoteca, que tem a ver com Anos 70.Essa é uma festa onde a proposta é que todos venham para dançar muito e se divertir,

portanto você pode incluir estes elementos no convite.Faça algo com um globo e uma frase como “chegou a hora de se dançar”. Não esqueça da data e hora.

Iluminação

O que vai realmente transformar sua festa em uma grande balada é a iluminação.Uma boa produção nessa parte é essencial para o sucesso da festa.

Por isso, invista em maleta de luzes, LED, globo espelhado e estrobo.Uma dica importante para durante a festa é não sair ligando tudo de uma vez e pecar pelo excesso,pois cada tipo de iluminação é específica para um momento da balada.No início, deixe apenas a iluminação ambiente, com lâmpadas de luz negra e o LED com alguns efeitos.Após um bom número de convidados ter chego, é a vez do globo chamar todos para dançar.Estrobo, fumaça e raio laser devem ser usados mais para a metade da festa, quando a pista já estiver cheia.Como este tipo de luz é muito forte, use o estrobo e raio laser de forma alternada e com pequenos intervalos.

 Decoração
Como a iluminação é o forte deste tema, a decoração pode ser mais simples.A dica é enfeitar o local com discos de vinil, balões florescentes e artigos de neon, que brilham com a luz negra.Quanto às comidas, como a proposta da festa é dançar, sirva apenas alguns petiscos e o bolo no final.

 Adereços
Algo que faz o maior sucesso em festas são os adereços.Por isso, distribua óculos, colares, boás e pulseiras de neon para os convidados na entrada.

Música e Som

Um ponto importante na Festa é a música, afinal estamos falando de uma balada.Com um DJ cuidando desta parte tudo fica mais fácil, mas converse com ele antes sobre o que será tocado e não esqueçam de testar o som.Uma dica indispensável é deixar o volume do som numa altura boa para a festamas confortável para os ouvidos, ou seja, alto mas não ensurdecedor.Se você não for contratar um DJ,a dica é a mesma que das bebidas: deixe alguém encarregado dessa parte,e façam uma lista com as músicas que serão tocadas.Assim como na iluminação, cada tipo de música é apropriada para um momento da festa.No começo, toque algo dançante, mas não muito frenético, deixe os batidões mais para a metade em diante.

Opção de cardápio
Sanduíches tostex de vários sabores

Churros de doce de leite e chocolate

Milk-shake de ovomaltine

Batatinhas fritas

Hamburguinho com cheddar

Milk-shake de paçoca

Minibeirute

Hot dog pequeno

Pão de queijo recheado

Caldinho de feijão

Trouxinha de frango

A decoração dos copos com elementos em néon. Globo feito com copinhos em neon e móbiles de pratos néon são super fáceis de fazer e dão um efeito incrível na decoração do ambiente. Suspiros coloridos na mesa de doces, nos cupcakes  o colorido ficou por conta das forminhas decoradas e do glitter na cobertura.As lembrancinhas são tubetes com tecidos coloridos.O sanduíche no pão de miga ganhou palitos néon para combinar com o tema da festa.Potinhos coloridos fizeram a vez da forminha na hora de servir o pão de queijo e salgadinhos  uma proposta original.Em bandejas coloridas, o cachorro quente  passeou pela pista de dança.Picolés não podem faltar , pois todos vão gostar.O bolo da festa foi servido de um jeito prático: embrulhado individualmente em papel alumínio decorado.Para cantar os parabéns, foi utilizado um bolo “fake” com detalhes de espelho e néon.

Fazendo o globo .

segredos da vovó balada neon

Publicidade

Materiais:
200 copos de acrílico coloridos de 25ml
Cola quente

Modo de fazer:
Deite um copo na mesa e cole outro ao lado, pelas laterais. Repita o processo até finalizar o círculo. É importante manter os copos apoiados na mesa para ficarem todos na mesma direção. Ao final do primeiro círculo comece o segundo colando o copo na fileira de baixo e nas laterais, copo a copo. Intercale as cores até o final. Quando terminar o primeiro lado do globo, vire e recomece o mesmo processo do outro lado.

segredos da vovó balada neon2

segredos da vovó balada neon5

segredos da vovo festaneon23

Neon

segredos da vovo festaneon20

Bandeja de doces.

segredos da vovo festaneon18

Enfeites

segredos da vovo festaneon17

Copos

segredos da vovo festaneon16

Sorvetes

segredos da vovo festaneon22

Doces

segredos da vovo festaneon21

Doces

segredos da vovo festaneon24

Doces

segredos da vovo festaneon13

Salgados

segredos da vovo festaneon12

Salgados

segredos da vovo festaneon11

Salgados

segredos da vovo festaneon10

Salgados

segredos da vovo festaneon9

Salgados

segredos da vovo festaneon8

Salgados

segredos da vovo festaneon7

Salgados

segredos da vovo festaneon5

Salgados

segredos da vovo festa neon1

Bolo

segredos da vovo festa neon

Bolo

segredos da vovo festa neon2

Bolo

Fonte http://gnt.globo.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário