Festa das Tildas

Festa das Tildas
Publicidade

Festa das Tildas  .Segredinho da vovó Tilda é uma marca de artesanato criada pela designer norueguesa Tone Finnanger, em 1999. São peças caracterizadas por personagens cômicos, ingênuos, em forma de bonecas ou animais. No nosso caso a decoração são as bonecas.

Aquela magricela, mas fofucha, com carinha da “vovó”, vintage, com roupinhas florais, bochechas rosadas e dois pontinhos no lugar dos olhos.
Não tem boca pois dizem que “ela fala com o coração”.
E é sinônimo de estilo shabby chic.Vários artesãos fazem hoje sua própria versão de Tilda, com pequenas alterações.E, geralmente, quem gosta de Tilda gosta de costura e vice-versa.Aqui ela virou o tema central de uma festa de 2 anos da menina Lara, cuja mãe tem por essa boneca muito amor, que passou para a filha.
A festa teve uma decoração bem cheia, carregada, com mesas, mesinhas de apoio, escadas e estantes em madeira branca.
E muitos, muitos enfeites, além de muitos, muitos doces e guloseimas temáticos, no maior capricho.Difícil encontrar um espaço vazio.
A paleta de cores foi toda candy, as cores características dos doces, principalmente feitos em glacê ou pasta americana : rosa, azul, amarelo, laranja pálidos, pêssego e verde menta.
E como tema : A Oficina de Costura da Tilda.E como é primavera, profusão de plantas e flores naturais.Um trabalho super charmoso da Ju Françoso do Festejar É Preciso.
Uma profusão de doces em meio a forminhas e formas de cupcake, suporte para doces e porta bolos de cerâmica trabalhados, regadores de zinco, leiteira de metal,cadeirinhas de ferro dourado, mini máquinas de costura, vasos com flores naturais.
E Tildas, claro.Os centros das mesas dos convidados faziam referência ao mundo da costura, com retroses, linhas de bordar, grelôs, aviamentos, bolas feltradas .
Publicidade

 

Fonte http://federicaevera.blogspot.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário