O rústico para casamentos

O rústico para casamentos
Publicidade

O rústico para casamentos . Segredinho da vovó é uma decoração simples e encantadora. Este tipo de festa pode ser realizado ao ar livre, mas também fica cheio de charme se for feito em ambientes mais simples como galpões e celeiros. Nesses casos o ambiente rústico contrasta com uma decoração mais romântica em tons claros e flores delicadas. Pode-se utilizar tecidos naturais como juta, algodão e renda para os centros de mesa. E para um toque extra de elegância, porque não usar algumas velas?E no quesito iluminação, a dica do blog é utilizar luzinhas de natal para enfeitar o local, deixando o ambiente mais festivo. Os convidados ficarão impressionados, e a sua festa, maravilhosa!Seja para decorar grandes eventos ou festas informais, o estilo rústico chique veio para ficar. Unindo a delicadeza dos arranjos de flores com a beleza de elementos naturais como madeira e pedras, já vem fazendo a cabeça das noivas mais descoladas.”As decorações mais elaboradas ainda existem, mas vemos um interesse muito grande por toques mais despojado, tipo “do-it-yourself”. A tendência favorece temáticas relacionadas com a natureza, com o campo. Há também uma busca por uma ambientação vintage, remetendo ao passado mais romântico”, explica Marcia Possik, diretora da Marriages – Organização de Casamentos e Comemorações Especiais.Bandejas de prata e cerâmica podem ser substituídas por opções feitas em matérias-primas naturais, mas não menos elegantes. Travessas de palha, vime, sisal e até barro podem ser utilizadas para servir os doces. Quando o assunto é a escolha das cores, Márcia aponta que os tons pastel e os tons terrosos estão em alta. Associados à natureza, eles permitem combinações muito bonitas. Quem quiser dar um toque mais jovial ao décor pode apostar em uma paleta de cores mais claras e alegres. Assim, o ambiente ficar mais extrovertido e menos formal. Combinações de cores vibrantes, como amarelo e azul turquesa, estão sempre na moda.Para quem quer aderir à tendência da decoração rústica chique, mas vai oferecer a festa em um ambiente urbano, a dica é abusar de folhagens e flores, criando um clima de jardim no salão.  “Materiais orgânicos como madeira e pedras, que não deixam de ser nobres, criam uma atmosfera mais aconchegante, com aparência de casa ampla e cheia de vida”, sugere Márcia. Os móveis tradicionais da mesa de doces também podem ser substituídos por carrinhos ou carroças antigas.Engana-se quem pensa que o estilo rústico só é permitido em comemorações íntimas. É muito fácil aderir ao estilo Country Chic. Com uma influência inglesa e alma rústica, este estilo é baseado em elementos rústicos, antigos e com características campestres.

Cartela de Cores Naturais

Abuse em composições de cores naturais como bege, areia, café ou terra que remetam à paisagens bucólicas e cenas da vida rural. Além disso, podemos provar que um pouquinho de ferrugem em determinados objetos fica charmoso, lindo e se encaixa perfeitamente nesse tema.

Objetos Rústico-Vintage

Para deixar a decoração ainda mais especial, que tal reciclar alguns objetos antigos de amigos e familiares? Cadeiras, vasos, mesas, quadros ou qualquer outro objeto com ar inglês ou campestre vai dar um toque muito charmoso e significativo.

Madeira para todos os lados

Objetos de madeira são grandes aliados na decoração rústica. Nós amamos o uso de escadas, barris, pallets, toras de madeira e caixotes na decoração.Eles podem ser usados como base em mesas principais como a do bolo e doces, ou serem usados em cantinhos especiais, por exemplo, welcome drinks, estação de repelente, leques, recadinhos e etc.

Publicidade

segredos da vovo o rustico

Rústico

segredos da vovo rustico1

Rústico

segredos da vovo rustico

Rústico

segredos da vovo bolo rustico

Rústico

segredos da vovo rustico12

Rústico

segredos da vovo casrustico2

Rústico

segredos da vovo casrustico3

Rústico

segredos da vovo casrustico4

Rústico

Fonte ffdecoracao.blogspot.com.br/

http://m.mdemulher.abril.com.br/

http://lapisdenoiva.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário