Biscoito e leite na festa infantil

Biscoito e leite na festa infantil
Publicidade

Biscoito e leite na festa infantil  nas garrafinha são uma dupla clássica .Uma leve mudança na garrafa de vidro ou um simples canudo colorido faz toda a diferença. Fica uma graça para usar em piqueniques, aniversários de crianças ou em uma pequena recepção em casa fazendo da mesa o foco da decoração. Segredinho da vovó as crianças adoram e os adultos mantém a tradição que tem o gostinho da casa da vovó!

Como servir garrafinhas com leite acompanhadas deliciosas bolachinhas ?

Leite e biscoitos na garrafinha essa dica de hoje faz parte de uma nova tendência para o bufê: receitas reinventadas com criatividade e descontração! Estamos in love com essa ideia porque, convenhamos, é uma oportunidade diferente de reunir o casalzinho preferidos dos lanches da tarde! Sem falar do apelo nutritivo: o leite contém proteínas e aminoácidos de origem animal, é super-saudável e também é responsável pelas grandes reservas de cálcio que o nosso organismo precisa. Crianças em fase de crescimento necessitam de cuidados especiais com a alimentação e por esse motivo, a atratividade é um fator importante.

Mas é claro que o leite servido na garrafinha vem com um mimo especial para o décor: as bolachas podem ser todas incrementadas para a temática escolhida! Cookies,biscoitos amanteigados e donuts – recheados ou não – trazem um efeito colorido que vai bem na pontinha da jarrinha de leite, conferindo um charme à parte. Porquê as bebidinhas também querem entrar na moda dos toppers  junto ao canudinho. Se o seu filho preferir achocolatado ou milk shake, é só copiar o viés criativo e lançar mão das gostosuras!

Dica você pode servir achocolatado, leite e suco em garrafinhas com canudinhos! E pode até incrementar essas garrafinhas com biscoitos e frutinhas!Garrafinhas de leite com proteção no gargalo: assim, a criançada pode continuar brincando, sem muito perigo de derramar a bebida no chão.Apesar de serem lindas, charmosas, fofas, elas são de vidro. Vidro e festa de criança não combinam prefira as de plástico , mas nas festa de adolescente e adultos não há problema. Pode usar também garrafinhas com canudo vintage.

segredos da vovo garrafinha2

Publicidade

Leite e biscoito

segredos da vovo garrafinha3

Leite e biscoito

segredos da vovo garrafinha4

Leite e biscoito

segredos da vovo garrafinha5

Leite e biscoito

segredos da vovo garrafinha6

Leite e biscoito

segredos da vovo garrafinha7

Leite e biscoito

segredos da vovo garrafinha

Leite e biscoito

Fonte http://infantil.inesquecivelcasamento.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário