Oscar a sua festa

Oscar a sua festa
Publicidade

Segredinho da vovó.

Esse tema fica perfeito para as pessoas que gostam de filmes , serve para qualquer idade tanto para adultos ou crianças. Então inspire-se .

O brilho é importante nesse tema, taças de champanhe de plástico  e embelezada com ouro glitter. Sempre associar filmes com pipoca então essa delícia não pode faltar até mesmo incorporada na decoração da festa. Vestir smoking nas garrafinhas fica um charme.

    1. Convites. Você vai precisar de alguma forma de dizer aos seus amigos sobre o grande evento. Muitas lojas vendem convites prontos para estes tipos de festas. Procure convites em forma de entradas de cinema, ou claquetes (aquela plaquinha de madeira que se usa quando os diretores gritam “Ação”). Ou até mesmo pipoca. Se você não encontrar convites prontos, tente fazê-los você mesmo. Assim, você personaliza ainda mais a sua experiência. Mandar os convites pelo correio também é uma maneira divertida de colocar seus convidados no espírito da festa! Assegure-se de dar a si mesmo tempo suficiente para preparar a festa, depois de os convidados confirmarem presença.
    2. Decorações. O que é uma festa sem alguma decoração? Com o tema Hollywood, as opções são infinitas.Eu procuraria ater-me a um esquema de cores em preto, vermelho e dourado para as decorações principais da festa. E é claro que você vai querer o famoso letreiro de Hollywood pendurado em algum lugar. Estenda um tapete vermelho na entrada, para fazer seus convidados se sentirem como se estivessem entrando em uma sessão premier de um filme. Balões, fitas e outros objetos encontrados em qualquer loja de artigos para festas fazem uma decoração perfeita para qualquer festa. Você pode dispor alguns megafones e claquetes pelas salas da festa, crie alguns cenários e estenda cordões de luzes de Natal (que acrescentarão brilho) para ajudar a criar uma atmosfera Hollywoodiana.
    3. As mesas. Uma toalha de mesa preta ou vermelha sobre a mesa onde pretende servir comidas e bebidas dará um efeito maravilhoso. Experimente utilizar copos, prato e talheres de plástico pretos, vermelhos e dourados, e guardanapos de papel idem. Grandes bandejas douradas são o ideal para servir doces e salgados. Se você gostaria de usar os acessórios de mesa com motivos de filmes Hollywoodianos, pode encontrá-los em lojas de artigos para festas. As lojas e os sites dispõem de opções diversificadas, então confira os estoques de cada um antes de comprar. Quanto mais você procurar, maiores são as suas chances de reunir itens variados. A escolha é sua!
    4. Alimento. Os tipos de comidas que você vai servir são uma opção inteiramente sua. Sanduíches, massas ou mesmo pratinhos prontos são todas boas idéias. Infelizmente é difícil ligar os doces e salgados ao tema de Hollywood a preços baixos. Mas ainda há meios de utilizar alguns itens alimentares menores para ajudar a  incrementar o tema do cinema. Você pode montar uma mesa em separado, imitando uma bomboniere, utilizando:
      • Caixas de balas sortidas
      • Pipoca (lojas de artigos para festas muitas vezes vendem pacotes de pipoca decorados, ou você mesmo pode fazê-los)
      • Refrigerantes
      • Pretzels
      • Chocolates, balas, chicletes
    5. Bebidas. Além do refrigerante na bomboniere, sirva bebidas que capturem o estilo de vida glamouroso de Hollywood. Champagne ou espumantes são ótimas escolhas. Você pode até querer fazer um brinde durante a noite! Ofereça também vários  diferentes tipos de coquetéis, como martinis e cosmopolitas. Tenha certeza de estar bem abastecido, quando se trata de bebidas.
    6. Lembrancinhas. Presenteando seus convidados com lembrancinhas da festa, não apenas você lhes dá alguma coisa para levar para casa e se lembrarem da noite … mas também está agradecendo pela sua presença. Afinal, o que seria uma festa sem as pessoas? Uma vez que você já sabe quem vai estar presente, por terem confirmado a presença (RSVP), dar a cada um dos seus convidados um prêmio verdadeiramente único seria uma ótima maneira de distribuir as lembranças. Você pode distribuí-las fazendo uma “cerimônia de premiação”. Você também pode encomendar potes personalizados de pipoca, ou distribuir claquetes.
    7. Traje. Para uma festa temática sobre Hollywood, você tem basicamente uma de duas opções. Uma idéia é seus convidados usarem trajes formais, como se estivessem indo a uma festa real em Hollywood. É uma desculpa ótima para fugir um pouco dos vestidos de gala e smokings formais. A segunda idéia é que seus convidados venham caracterizados como personagens de cinema que gostem. Depende de se você quer uma festa mais elegante ou mais casual. Indique o traje no convite. A última coisa que você quer é que um convidado se sinta deslocado.
    8. Música. Crie CDs cheios de uma combinação de músicas de filmes famosos, para ligar a animação ao tema. Faça uma competição: as pessoas devem dizer qual é o filme de cada música. Lembre-se de “Eye Of The Tiger” de Rocky, “Somewhere Over The Rainbow” de O Mágico de Oz, “Tema de Lara” de Doutor Jivago, entre outros.As opções são intermináveis.
  1. Diversos. Há muitas coisas diferentes que você pode fazer para dar os toques finais à sua festa Hollywoodiana. Tudo está nos detalhes, está certo? Espalhe um pouco de confete sobre as mesas para um toque extra. Tente dispor as cadeiras em uma sala, como numa sala de cinema, e passe filmes na televisão para seus convidados assistirem, se isso os agradar. Coloque chapéus com brilho e óculos de sol em diversos locais, para seus convidados se divertirem. E para valorizar sua festa com aquele algo mais.

Há muito o que planejar e decidir quando você promove uma festa temática. Vá com calma e divirta-se. Boa sorte para você, e eu tenho certeza de que sua festa vai ser um sucesso tão grande que logo seus convidados estarão perguntando quando vai ser a próxima festa.

Ferramentas Necessárias:
Local onde realizare a festa.

Convite.

segredos da vovo festa oscar8

Decoração.

segredos da vovo festa oscar7

Mesa.

segredos da vovo festa oscar6

Cupcake.

segredos da vovo festa oscar5

Decoração.

segredos da vovo festa oscar4

Decoração.

segredos da vovo festa oscar3

Garrafinhas.

segredos da vovo festa oscar2

Pipocas.

segredos da vovo festa oscar1

Decoração.

segredos da vovo festa oscar

Taças decoradas.

segredos da vovo holly9

segredos da vovo holly8

segredos da vovo holly6

segredos da vovo holly4segredos da vovo holly3

segredos da vovo holly2

segredos da vovo holly

 

segredos da vovo holly1

 

Fonte http://www.partyblog.mygrafico.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário