Originalidade nos seus 15 anos

Originalidade nos seus 15 anos
Publicidade

Originalidade nos seus 15 anos .Segredinho da vovó.

Veja essas  ideias diferentes de festas para você se inspirar e arrasar!

1. Vermelho, vermelho e mais vermelho!

O álbum da Taylor Swift, “Red”, pode servir de inspiração para a sua festa. Que tal apostar em uma decoração romântica, em tons de vermelho? A cor pode ser usada nos trajes, nas flores, no make… Arrase!

2. Luxo!

A música “Diamonds”, da Rihanna .Você pode entrar na onda da RiRi e usar o tema diamantes na decoração da sua festa. Esse é o momento de pirar: brinque com as formas da joia através de objetos angulosos na decoração, invista em jogos de luzes que deixem o ambiente radiante, claro, aposte em looks com muito brilho!

3. Skate

A moda skate  pode servir de referência para as debutantes que querem uma festa menos tradicional. Imaginem que incrível se o salão tiver uma pista nos fundos para que os convidados andem de skate? A referência pode ser usada também na valsa, na decoração do lounge… Você escolhe! O importante é que a festa tenha a sua cara.

4. Victoria’s Secret Fashion Show

Festas à fantasia sempre são um sucesso, pois os convidados entram no clima e já começam a se divertir antes mesmo de chegar na festa. Imagine agora uma festa cujo tema é Victoria’s Secret Fashion Show. Você pode pedir que todas as meninas usem asas (com vestido) ou coroas e que os meninos usem traje social completo. A festa vai ser um luxo!

5. Listras

Nas semanas de moda de verão as listras sempre têm destaque! Use-as além do look na sua festa: fica lindo na decoração e nos convites e, dependendo da combinação das cores, você ainda dá um charme francês ao lugar.

segredos da vovo listras2

segredos da vovo listras1

segredos da vovo listras

 

Os totens ou displays em tamanho real para debutantes. Este recurso chama bastante atenção dos convidados e costuma ser mais uma atração especial de sua festa que podem até substituir os banners tradicionais.Trata-se uma foto da debutante impressa em tamanho real e, geralmente colada a uma placa de PVC ou MDF de aproximadamente 0,5 cm recortada a laser e seguindo os contornos da debutante. Pois bem, depois disso, outra placa é preza por traz desta foto formando um ângulo de 90º para dar sustentação ao displaymantendo tudo perfeitamente em pé.A criatividade desse nosso mundo de festas de debutantes parece não ter fim, as possibilidades de criação e as novidades que sempre pintam por aí, nos mostram que as festas de 15 anos realmente são o oásis de experimentação de novas tendências que acabam migrando para outros eventos.Devido ao seu tamanho diferenciado a foto precisa ser feita em alta resolução para não comprometer a qualidade da impressão, normalmente são feitas em studio fotográfico e o pessoal já está ciente destas necessidades, mas vale a pena o comentário para quem tentar fazer em casa.Faça todo aquele charme na hora de tirar as fotos em stúdio para seu totem, imagine-se no dia de sua festa sendo o centro das atenções, isso ajuda você a se soltar e as fotos não ficam com aquele estilo 3×4 quadradinho.Muitas meninas ficam em dúvida sobre qual o tipo de roupa utilizar na hora das fotos para o totem. Não temos uma regra definida, mas aconselhamos você usar o mesmo vestido que será utilizado no dia da festa na recepção dos convidados ou, vista algo que não concorra visualmente com seu vestido do dia, algo um pouco mais simples.

segredos da vovo displays5

segredos da vovo displays4

segredos da vovo displays2

segredos da vovo displays1

segredos da vovo displays

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/categories/15-anos/

Fonte http://www.debutanteeseus15anos.com.br/http://capricho.abril.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário