Sua festa boteco

Sua festa boteco
Publicidade

Sua festa boteco .

Segredinho da vovó.

Se popularizam as festas tipo boteco. Onde o objetivo é criar um ambiente descontraído e com todos os petiscos que existem em um bar. Então por que não trazer este ambiente, os amigos, a cerveja para a sua própria casa?

Ideias

Trazer o seu boteco favorito para dentro da sua casa não é tão difícil quanto parece. Talvez você necessite de um pouco mais de disposição para fazer a festa. É preciso paciência para organizar qualquer tipo de evento, mas a diversão com certeza compensará, e tudo que você precisa, aliado à disposição, são boas ideias.

Aqui vai uma pequena lista de sugestões :

  • Convites: se você quiser, pode até fazer telefonemas para lembrar os convidados sobre a festa. Porém, fazer o convite formal através do telefone não é tão legal. Existem convites próprios para este tipo de festa, prontos no mercado. O sucesso da sua festa pode começar nos convites: Físicos ou virtuais, convites personalizados são muito mais divertidos!
  • Rótulos: também muito divertido e interessante é criar rótulo e gargalo personalizados para a sua cerveja e garrafas de água.
  • Decoração: toalhas quadriculadas, copos americanos, garrafas de cerveja com flores. Tudo isso você já conhece, agora traga para a sua casa! Vale também canecas de chopp, copos de cachaça e porta cerveja personalizados.

Uma boa sugestão é criar um cardápio, e pequenos brindes e lembrancinhas para os convidados.Algumas ideias: mini garrafas de pinga personalizadas,  canecas personalizadas, latinhas com balas, chaverinho de abridor de garrafas, isolante térmico para latinha de cerveja,ou brigadeiro de caipirinha.

Comidinhas
A vantagem desse tipo de festa é que as comidinhas são simples, e não pesa tanto no orçamento, além de serem garantia de sucesso! Salgadinhos de festa, amendoim, batata, polenta e mandioca frita, aquele torresminho, tábuas de frios, azeitona, berinjela marinada, lanchinhos de pernil, pastel! Humm, aposte no cardápio bem brasileiro e simples, que adoramos. E para divulgar as delícias, nada melhor que o quadro característico de todo boteco!E ainda, conservas de: batata, jiló, abobrinha, cebolinhas, Ovos de codorna, Tomate cereja.As bebidas indicadas são cerveja ou chope, refrigerante e drinks com a cara do verão, além da boa e velha cachaça que é indispensável aqui!Lembre-se de servir as bebidas bem geladas. Certifique-se de comprar gelo para o preparo das bebidas. Para a sobremesa  aposte em algumas das opções: doces cristalizados, paçoquinhas,  rapadura; doce de abóbora, doce de figo,  goiabada com queijo, cocada, quindim, pudim, arroz doce, brigadeiro e outros pavês!

segredos da vovobuteco5

segredos da vovobuteco4

segredos da vovobuteco3

segredos da vovobuteco1

segredos da vovobuteco

 

segredos da vovo convite boteco.3JPG

segredos da vovo bar boteco8

segredos da vovo bar boteco7

segredos da vovo bar boteco4

segredos da vovo bar boteco3

 

segredos da vovo boteco

 

 

 

Fonte http://www.familiavingebuffet.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário