Artes sendo o tema da festa

Artes sendo o tema da festa
Publicidade

Artes sendo o tema da festa . Segredinho da vovó  uma festa infantil com esse  tema que desperta a criatividade e imaginação. O tema artes vai colocar as crianças para desenvolverem seus talentos, na pintura, desenho, massinha e muitas coisas mais.Um mundo colorido vai tomar conta da festa de aniversário do seu pequeno. Tal qual uma aquarela, as cores vão formar um cenário de muita alegria e que se torna um verdadeiro convite para a diversão. Veja agora algumas dicas incríveis para fazer a festinha infantil de um artista!

1 – Bolo

O que acha de um bolo cheio de manchas de tinta – arte – coloridas? Lápis de cor ou giz de cera também são ótimas inspirações.

2 – Decoração

Cores vibrantes, quase como um arco-íris, desenhos e pinturas compõem uma super decoração com tema artes. Baldes de tinta podem, inclusive, ser o centro das atenções na mesa do bolo e dos doces. Balões coloridos sempre serão sensação em festa infantil. Então invista nos mais coloridos possíveis!

3 – Docinhos

Olha só que perfeição esta ideia de colocar cupcakes como cores de tintas em uma plaqueta de pintor? Com a inspiração das ferramentas usadas para a arte, você pode inventar formas inusitadas e divertidas de apresentar os docinhos na mesa. Eles ficarão ainda mais atraentes com toda essa produção criativa!

4 – Brincadeiras

A festa infantil com tema artes permite que as crianças possam colocar a sua criatividade para trabalhar em níveis altos.

O que acha de dizer para os convidados da festinha que uma pintura feita por eles vai fazer parte da decoração? Enquanto acontece a comemoração, eles podem carimbar as mãozinhas em um mural, que vai ser fixado na parede. Imagina só que orgulho terão de verem sua obra pendurada pelo salão!Um espaço com mesas e cadeiras será o ideal para criar um estúdio de desenho, onde as crianças vão se distrair.

5 – Lembrancinhas

Lembrancinhas de festa infantil muito educativas são os joguinhos de lápis para colorir, livrinhos e tintas. O presentinho vai estimular o aprendizado dos pequenos, que vão embarcar com tudo no mundo da arte e da pintura.Outra ideia que merece a atenção é produzir aventais de pintor, para que eles deixem a festinha prontos para iniciar no mundo artístico!

Aposte no colorido para esta festa.

segredos da vovo artes11

Bolos.

segredos da vovo artes10

segredos da vovo artes9

Guloseimas.

segredos da vovo artes7

Decoração.

segredos da vovo artes6

Lembrancinhas.

segredos da vovo artes5

Painel com desenhos.

segredos da vovo artes4

segredos da vovo artes3

segredos da vovo artes2

segredos da vovo artes1

Cupcakes.

segredos da vovo artes

 

Convite

segredos da vovo tema artes

segredos da vovo tema artes1

segredos da vovo tema artes2

Cadeiras com fitas coloridas.

 

segredos da vovo tema artes3

segredos da vovo tema artes4

Paleta de pintor com biscoitos coloridos.

 

segredos da vovo tema artes5

Tela e pincéis para lembrancinhas.

 

segredos da vovo tema artes6

Que tal fazer mini cavaletes para marcar os lugares.

 

segredos da vovo tema artes7

segredos da vovo tema artes8

As lembrancinhas podem ser aventais  na cor azul para os meninos e rosa para as meninas.

Fonte https://www.soumae.org/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário