Tema junino para o chá de bebê

Tema junino para o chá de bebê
Publicidade

Tema junino para o chá de bebê.

Chá para bebê junino se seu chá vai ser em junho então decore com tema alegre de festas juninas. Segredinho da vovó um lindo “charraiá” feito com muito carinho para a chegada de um bebê muito especial vai ficar muito original. Veja como  contrastar a delicadeza de cores de um chá de bebê com a vivacidade das cores de uma festa junina!Aqui a paleta de cores escolhida foi  a candy colors: azul bebê, verde, amarelo, laranja e nude. A ideia foi trazer elementos em palha para fazer alusão às festas juninas e trazer doces típicos dessa época tais como o pé de moleca, topiaria de pipocas, doce de abóbora, doce de amendoim e paçoquinha.Os bem nascidos estiveram presentes, bem como brigadeiros – doces que não podem faltar em uma festa tipicamente brasileira.Muitas lembranças fofas marcaram essa festa linda. Destaque para as guirlandas de fraldas, afinal criatividade aqui não falta.

segredos da vovo chabebejunino13

Publicidade
segredos da vovo chabebejunino12segredos da vovo chabebejunino11 segredos da vovo chabebejunino10 segredos da vovo chabebejunino9 segredos da vovo chabebejunino8 segredos da vovo chabebejunino7 segredos da vovo chabebejunino6 segredos da vovo chabebejunino5 segredos da vovo chabebejunino4 segredos da vovo chabebejunino3 segredos da vovo chabebejunino2 segredos da vovo chabebejunino1 segredos da vovo chabebejunino cha bebe junino 4 cha bebe junino2 cha bebe junino1 cha bebe junino

Nesta proposta de decoração caipira para o chá de bebê, a ideia foi de reunir cores alegres como azul, vermelho e amarelo. O azul é predominante e aparece desde o painel xadrez ao fundo, até nos detalhes da mesa. Já os tons mais intensos como amarelo e vermelho são ideias para trazer um toque de cor alegre à comemoração.

Fonte https://danifesteira.wordpress.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário