Vovó responde o Mágico de Oz

Vovó responde o Mágico de Oz
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Jacy

Muito obrigada pelas sugestões.
Gostaria de receber também sugestão para o tema O Mágico de Oz.Convite, lembrancinha, mesa principal é dos convidados.

O Mágico de Oz é um tema com muitas  idéias para  festa.  A mesa estava cheia de doces lindos que retrataram os personagens e cenários ~ da estrada de tijolos amarelos para o cintilante Emerald City, para o belo arco-íris no céu!Venha!Siga a estrada de tijolos amarelos para ver todas as ideias maravilhosas!Os mini cestas de gumballs são adoráveis!O arco-íris foi representado com gelatinas.Uma grande pilha de biscoitos de açúcar lindamente decorados esperou os convidados, também! Como divertido ver os bolinhos diferentes que foram feitas para representar cada uma das partes da estória!

Convites: você pode apostar nos tradicionais convites impressos ou inovar e preparar um bem bacana, como esse que reproduz o vestidinho da Dorothy.

Decorações: painéis decorativos são uma excelente ideia para enfeitar a mesa principal! Se você quiser, também pode dispor arranjos florais, que ajudam a criar um bonito efeito. O vermelho, o azul e o amarelo são as cores principais da história, por isso, invista nesses tons na hora de decorar a festa do filhote (lembrando que o tema é perfeito tanto para meninos quanto para meninas)!

– Bolos: você pode reproduzir os personagens da história, os sapatinhos da Dorothy e até o caminho que ela percorreu (de tijolos amarelos, lembra?) no bolo da festa. Outra ideia é fazer um bolo com camadas de massa colorida – as crianças vão adorar!

– Docinhos: brigadeiros servidos em cestinhas ou copinhos, cupcakes decorados (com o clássico arco-íris, claro!), pães de mel e maçãs do amor enfeitados (eu amei o modelo com a casinha da Dorothy!), pirulitos e tubetes com balinhas (veja a imagem abaixo, em que eles receberam a roupinha do Homem de Lata) são boas ideias para compor o cardápio doce da festa!

Lembrancinhas: dedoches dos personagens da história e cestinhas com doces são sugestões simples, que certamente agradarão os pequeninos! Bonequinhos de feltro e sapatinhos vermelhos para as convidadas também são lembranças muito bacanas, se o orçamento permitir.

diferentes que foram feitas para representar cada uma das partes da estória!

Bolo.

segredos da vovo oz15

Bolo.

segredos da vovo oz14

Mesa do bolo.

segredos da vovo oz13

Bolo.

segredos da vovo oz12

Bolo.

segredos da vovo oz11

Bolo.

segredos da vovo oz10

Bolo.

segredos da vovo oz9

Gelatinas.

segredos da vovo oz8

Decoração.

segredos da vovo oz7

Decoração.

segredos da vovo oz6

Decoração.

segredos da vovo oz4

Decoração.

segredos da vovo oz3

Decoração.

segredos da vovo oz2

Decoração.

segredos da vovo oz1

Decoração.

segredos da vovo oz

Mesa.

 

Felicidades e abraços da vovó.

Fonte http://party-wagon.com/

http://www.mildicasdemae.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário