Chegando nos 30 anos

Chegando nos 30 anos
Publicidade

Chegando nos 30 anos .Segredinho da vovó. A chegada do aniversário de 30 anos é um evento mais que especial na vida de uma pessoa, ele representa o fim de um ciclo , na realidade é que ele é a oportunidade perfeita para celebrar um novo ano e o início de uma década de mudança e crescimento. Neste dia você pode comemorar de várias maneiras como: pular de paraquedas, fazer uma viagem ou se você prefere algo mais convencional, faça uma festa com direito a bolo, docinhos, lembrancinhas e um tema que remete sua personalidade

Para ter uma festa de aniversário de 30 anos, não é necessário utilizar um tema especifico você pode simplesmente utilizar algumas combinações de suas cores favoritas com também, detalhes de borboletas, pompons gigantes, balões, flores de papel enfim, use sua imaginação! A decoração da festa pode ser elaborada com as fotos dos melhores momentos do aniversariante como se fosse uma retrospectiva.Encha balões com gás hélio na cor que você preferir, amarre uma fita e pendure as fotografias você pode cola-las ou simplesmente fazer um pequeno furinho e passar a fita dentro. O visual fica simples porém, cheio de estilo!

Atrás da mesa do bolo faça um numero trinta com essas fotos, busque por vários momentos da sua infância até na sua fase adulta. Outra sugestão é fazer um varalzinho com todos os melhores momentos como: Seu primeiro passinho, seu primeiro dentinho, primeiro dia de aula, formatura, noivado, casamento, nascimento dos filhos entre outros momentos que te fizeram feliz!  Você pode customizar as garrafas combinando com o tema que você escolher. Depois, de decora-la basta colocar alguns ramos de flores artificiais dentro e prontinho!

Veja que linda decoração para completar seus 30 anos

segredos da vovo 30anos6

segredos da vovo 30anos5

segredos da vovo 30anos4

segredos da vovo 30anos3

segredos da vovo 30anos2

segredos da vovo 30anos1

segredos da vovo 30anos

segredos da vovo 30anos7

segredos da vovo mesa anos60

segredos da vovo 30anoss2

segredos da vovo 30anoss1

maxresdefaultsegredos da vovo 30anoss

Fonte http://petitepoupeeparti.wordpress.com/

http://www.webcomarte.com.br/

https://todaatual.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário