Tutorial para o tema bailarina

Tutorial para o tema bailarina
Publicidade

Segredinho da vovó.

Esse é um tema lindo , que poderá ser usado por qualquer idade. Nesse tutorial você poderá aprender a fazer uma linda mesa para sua festa.A toalha pode ser TNT rosa e use caixas embaladas com papel de presente em tom rosa para ser suporte de doces.

Bailarina

Você pode imprimir em papel colorido bailarinas, colar num palito e usá-las  como plaquinhas para enfeitar o  bolo ou os docinhos. Enfeitar a lembrancinha.

Sapatilhas

Para fazer as sapatilhas, precisar deixar uma parte sobrando(corte como na imagem , a direita, se preferir pode deixar a sola com a parte que sobra), depois dobre essa parte da sobra e cole na parte da sola da sapatilha, por fim faça os furos e passe a fita. Essa sapatilhas também podem ser feitas em EVA ou feltro.

Flores da papel

Corte várias pétalas em formato de coração com papel crepon e em formato de gota para o miolo das flores. Enrole as pontas com a ajuda de um lápis, pegue um palito de churrasco uo arame para servir de cabo da flor. Comece pelas pétalas em formato de gota, vá enrolando ce prendendo para formar a flor, no fim, faça um acabamento com fita floral.

Suporte bolo.

Pegue uma caixa, pote, ou como nesse caso, uma panela… faça um franzido com o tule, prenda-o num elástico, passe fita dupla face no suporte e coloque a “saia de tule”, depois arremate com um laço.

Pompom de tule.

Enrole um pedaço de tule e amarre ao meio(com linha, fio dental ou barbante), corte as pontas e puxe para abrí-las e dar forma ao pompom, depois cole num palito de churrasco.

Painel com fitas .

Corte tiras de papel crepom, tecido, fitas, tule… pegue um barbante e vá grampeando a ponta de cada tira em volta do barbante, deixando uma ao lado da outra, depois é só pendurar!

segredos da vovo tutorialbailarina7
Bailarinas >
Publicidade
segredos da vovo tutorialbailarina9
Sapatilhas.
segredos da vovo tutorialbailarina8
Molde.
segredos da vovo tutorialbailarina7
Flores.
segredos da vovo tutorialbailarina6
Suporte bolo.
segredos da vovoo bolo bailarina
Bolo.
segredos da vovo tutorialbailarina5
Pompom.
segredos da vovo tutorialbailarina4
Painel com fitas.
segredos da vovo tutorialbailarina2
Decoração.
segredos da vovo tutorialbailarina1
Mesa.
segredos da vovo tutorialbailarina
Mesa.

Fonte http://casadaro.blogspot.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário