Arranjos para festa infantil ficar muito alegre

Arranjos para festa infantil ficar muito alegre
Publicidade

Arranjos para festa infantil .

Arranjos para mesa de festas ficam lindos.

Na decoração de uma festa infantil, as mesas dos convidados não podem ser desprezadas. Afinal, é ali que os pais vão se acomodar para conversar e comer enquanto os pequenos se divertem pelo salão. E há infinitas opções para os pais que querem fugir do clássico centro de mesa com balão de gás hélio.

Segredinho da vovó os cachepôs de papel podem ser usadas para colocar flores, balas, pirulitos e outros petiscos para os convidados.

Sejam em latinhas ou garrafinhas de vidro, os arranjos de flores sempre são uma boa pedida. Para festas femininas eles podem ser decorados com retalhos de renda ou tule, fitas de cetim e apliques de aviamentos. Já em festas masculinas, as mães podem decorar as embalagens com retalhos de tecidos mais grossos que combinem com a identidade visual da festa. Mix de flores podem ainda ser colocados em cestinhas de vime ou xícaras. Toppers grandes de papel ajudam os arranjos a entrarem no clima do tema da festa.Que tal decorar as mesas com bonecos do tema da festa? Para dar um ar mais personalizado ao evento, convide as avós e tias da criança para costurarem bonecos de feltro e espalhe os mimos pelas mesas dos convidados.

Os vasos com pirulitos  para o centro de mesa das festinhas infantis brilha aos olhos das crianças e ainda é uma excelente lembrança/guloseima para os convidados levarem para casa. Ao usar um catavento  pode ser colocado em um vasinho cheio de jujubas,  ou em potinho com areia colorida ao fundo, em um vasinho de plantas ou até mesmo vários cataventos em uma latinha.O vasinho de flor no centro de mesa já é algo clássico, mas dá para deixar o vasinho diferente com um pouquinho de criatividade.

segredos da vovo arranjo20

Publicidade

Arranjo

segredos da vovo arranjo19

Arranjo

segredos da vovo arranjo18

Arranjo

segredos da vovo arranjo17

Arranjo

segredos da vovo arranjo16

Arranjo

segredos da vovo arranjo15

Arranjo

segredos da vovo arranjo13

Arranjo

segredos da vovo arranjo12

Arranjo

segredos da vovo arranjo11

Arranjo

segredos da vovo arranjo9

Arranjo

segredos da vovo arranjo7

Arranjo

segredos da vovo arranjo5

Arranjo

segredos da vovo arranjo4

Arranjo

segredos da vovo arranjo2

Arranjo

segredos da vovo arranjo1

Arranjo

segredos da vovo arranjo

Arranjo

Fonte  http://claudia.abril.com.br/Imagens Google

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário