Graciosas lembrancinhas para seus 15 anos

Graciosas lembrancinhas para seus 15 anos
Publicidade

Graciosas lembrancinhas para seus 15 anos. 

Segredinho da vovó veja os mimos que  vão se tornar graciosas lembrancinhas para os seus convidados.

Graciosas lembrancinhas comestíveis

Estas lembrancinha são deliciosas! Uma das vantagens é que ninguém vai ter que ficar guardando isso eternamente, ou ficar com dó de se desfazer da lembrancinha. Se você não quer que no futuro a sua lembrancinha vá para o lixo dê a lembrancinha comestível é perfeita!

Graciosas lembrancinhas Aromáticas

Lembracinhas cheirosas são sempre boas! Podem ser perfumes, colônias, hidratantes, sachês, sabonetes líquidos ou em barra (com formatos diferentes e aromas interessantes), difusores de aromas, toalhinhas de mão aromatizadas. A vantagem é que é uma lembrancinha útil, e que vai deixar o quarto ou a casa do convidado bem cheirosa e com certeza ele vai lembrar de uma maneira positiva da sua festa! Outra vantagem é que sua lembrancinha ainda vai durar um tempo antes de ser jogada fora!

Graciosas lembrancinhas Diferentes

Inovar é sempre sinal de originalidade.Se você procura lembracinhas para surpreender aos seus convidados aqui temos algumas sugestões. O kit manicure é o que está bombando no momento, ele pode ser dado em uma pequena caixinha, cachepô, sacolinha ou latinha, e dentro dele vão itens para cuidar das unhas como esmaltes variados e base incolor, linha de unha, removedor de esmaltes, toalhinha de mão e creme hidratante e etc. Estes kits podem ser modificados, podem ser kits de maquiagem, kits de beleza, kit de higiene, kit de banho, do jeitinhos que quiser e com os itens que quiser dar!
A caixa com a bebida é ótima para homenagens e presentear padrinhos e madrinhas da debutante. As taças personalizadas são bem legais e as pessoas irão usar com as suas bebidas preferidas e elas também podem pedir os seus drinks no bar com suas próprio copo personalizado.

Lembrancinhas que não tem erro!

Além das lembrancinhas comestíveis, que não tem erro! Todo mundo gosta! Aqui temos mais algumas dicas para quem tem medo de errar na hora de escolher a lembracinha certa para a sua festa de 15 anos! As caixinhas são sempre uma ótima opção, podem trazer algum docinho ou acessório e depois podem virar um porta-joias, é muito usado nas festas como lembrancinha, por isso não tem erro, apesar de não ser tão original!
Outra lembrancinha que todos irão gostar são os mini vestidos personalizados, eles podem ser feitos igualzinhos ao seu vestido de valsa, uma miniatura fiel. Não tem erro meninas, todo mundo acha o máximo, e para os meninos tem os smokings, lindos!

segredos da vovo lemb1511

Mini roupas.

segredos da vovo lemb1510

Taças alegres.

segredos da vovo lemb159

Lembrancinha.

segredos da vovo lemb158

Lindo mimo.

segredos da vovo lemb157

Mini toalhas.

segredos da vovo lemb156

Aromatizantes.

segredos da vovo lemb155

Sabonetes líquidos.

segredos da vovo lemb154

Brigadeiro de colher.

segredos da vovo lemb151

Guloseimas.

segredos da vovo lemb15

Chocolates.

Como embalar bombons

 segredos da vovolembrancinhas segredos da vovolembrancinhas1 segredos da vovolembrancinhas2 segredos da vovolembrancinhas3 segredos da vovolembrancinhas4

Fonte http://www.debuteen.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Graciosas lembrancinhas para seus 15 anos

Deixe um comentário