Penteados veja as sugestões

Penteados veja as sugestões
Publicidade

Sugestão de penteados . Segredinho da vovó de um up no visual.

Publicidade

Transforme-se no centro das atenções a noite toda com estes presos sensuais e fáceis de fazer

1. Lateral sexy: separe as madeixas com uma risca lateral e faça babyliss largo. Puxe os fios da lateral contrária à franja para o lado e separe em três mechas. Torça cada uma delas e prenda com grampos, na parte de trás da cabeça. Aplique spray de fixação para dar firmeza. Solte os fios da outra lateral com as mãos e aplique, para dar volume, um pouco de cera em pó.

2. Coque elaborado: separe os fios da frente da cabeça, na altura das orelhas.  Com a parte de trás, faça uma trança embutida até chegar ao topo e prenda com um elástico fino. Junte a ponta da trança com a frente do cabelo e forme um coque frouxo e com volume. Prenda a base com grampos. Para finalizar, solte alguns fios ao redor do rosto.

Capriche e impressione no escritório com penteados simples que dão um up no visual!

1. Look comportado: separe a franja de um lado a outro, na altura das orelhas, faça uma risca no meio e separe. Desfie o topo do cabelo restante, formando um volume, e aplique um pouco de cera em pó. Faça um rabo de cavalo com essa parte do cabelo e amarre com um elástico fino. Penteie cada um dos lados da franja e puxe para trás, encobrindo parte da orelha.  Envolva o rabo com as pontas da franja e prenda com grampo.

2. Trança no alto da cabeça: separe os fios do topo da cabeça, faça uma trança embutida e prenda com um elástico fino. Junte o restante em um coque solto e prenda com grampo. Faça babyliss largo no cabelo que ficou solto. Para finalizar, aplique spray de fixação para manter o ondulado.

Mesmo sem tempo para lavar o cabelo depois da malhação, é possível salvar o look com penteados cheios de estilo.

1. Rabo de cavalo com acabamento de trança: junte os fios delicadamente com as pontas dos dedos e faça um rabo de cavalo alto. Aplique xampu a seco no topo da cabeça e spray do mar nas pontas. Separe uma mecha e faça uma trança.  Envolva-a no rabo de cavalo e prenda a ponta com um grampo.

2. Coque despretensioso: passe xampu a seco na raiz e no comprimento, para diminuir a oleosidade. Separe a franja de um lado a outro, na altura das orelhas. Junte o restante do cabelo, como se fosse fazer um rabo alto. Torça os fios e faça um coque, prendendo a base com grampo. Pegue a franja e junte-a para um dos lados. Envolva-a no coque e prenda com um grampo.

Fonte http://corpoacorpo.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário