Bolinhas ou música para seus 15 anos

Bolinhas ou música para seus 15 anos
Publicidade

Bolinhas ou música para seus 15 anos. escolha um dos temas e veja as sugestões .

Bolinhas ou música.

Lindas e delicadas, as bolinhas são um verdadeiro clássico! E para as debutantes que querem apostar na estampa para compor toda a identidade visual da festa de 15 anos, vai ficar muito chique a decoração.

O vestido que escolhemos tem preto e branco + toque de rosa e compõe uma produção super feminina e com ar divertido. O anel com bolinhas  complementa o visual com glamour! O convite, o bolo e a decoração da mesa têm mix de bolinhas e flores em rosa, em sintonia com a paleta do vestido. Os biscoitos decorados e os canudos complementam o conceito.

Os balões brancos compõem a decoração aérea, deixando a festa ainda mais divertida. E para os mimos  dos convidados, lindas caixinhas com bolinhas, que podem ter deliciosos docinhos!

Publicidade

Notas musicais, mas também demos um toque mais moderno com os detalhes em formato de disco de vinil.

Para o look da debutante, optamos pelo vestido em tule com estampa de escala musical na saia, que é delicado e, ao mesmo tempo, divertido. O colar com pingente em forma de nota musical complementa a produção. Preto e branco foi a cartela de cores escolhida para a festa e aparece no bolo, uma releitura moderna de um piano. O convite não é temático, mas, em estilo minimalista, segue a paleta. Os biscoitos decorados podem complementar a mesa de doces ou servir de lembrancinha.

Os discos de vinil contrastam com a delicadeza das notas musicais, dando um ar mais moderno à festa sem sair do tema. Eles aparecem nos place cards (que servem de inspiração para as plaquinhas de doces) e também são uma ideia criativa para o livro de convidados. A pista de dança pode ser customizada com uma letra de música que seja especial para a debutante!

 

Fonte http://www.constancezahn.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário