Comemore os 40 anos

Comemore os 40 anos
Publicidade

Comemore os 40 anos . Segredinho da vovó você pode festejar esse dia com os  variados temas,  o importante é como você vai colocar seu estilo de vida nos detalhes. Por exemplo, os convites, a decoração e até mesmo o que será servido para os convidados.

Anos  60,70,80 são temas clássicos para quem está comemorando mais de 30 primaveras. As possibilidades são variadas e a decoração pode ser feita desde os movimentos que marcaram essa geração até os cantores que fizeram história nessas décadas. Cenários decorativos adesivos, kits decorativos, toalhas de mesa, painéis cartonados, bexigas e cromos vão te ajudar nessa parte da festa.Os convites estilizados fazem toda diferença, além dos detalhes presentes nas mesas dos convidados, como vinis para que eles escrevam mensagens. Os acessórios também vão completar a comemoração. Aposte em óculos coloridos. tiaras,pulseiras fluorescentes e bottons.

O tema boteco para quem gosta de festejar de forma simples e ao mesmo tempo moderna, essa é a escolha ideal. Capriche na decoração com placas, cardápio, latas de cerveja e engradados. O tradicional não deixa de fazer parte desse tema, como salgadinhos, porções e lanches. Além disso, o gourmet também tem seu lugarzinho na mesa, a intenção é manter a base dos alimentos e sofisticar nos recheios.

Os convites para uma festa formal de 40 anos devem demonstrar o tom do evento que está planejando. O texto deve deixar claro para os convidados que é uma festa formal e que eles devem se vestir adequadamente.

Convites simples com letras douradas ou prateadas são uma escolha clássica para uma festa formal e elegante.

A festa em casa essa opção demanda um pouco de trabalho, mas você terá mais liberdade planejando um jantar de aniversário em casa. O cardápio será totalmente seu, e a decoração poderá ser elaborada ou simples, como preferir.

O cardápio para um jantar elegante de aniversário pode ter os pratos preferidos do convidado de honra. Se o preparo de um cardápio refinado não é o seu forte, contrate o bufê de um restaurante local. Isso pode sair mais caro do que se você mesmo cozinhar, mas você ganhará algum tempo para outras atividades necessárias ao planejamento.

Uma degustação de vinhos com vários dos seus preferidos é uma outra alternativa. Sirva aperitivos, por exemplo, queijos e torradas com patê.

Veja algumas lindas decorações para uma festa de 40 anos. Com painel de fotos ou bonecas tudo muito lindo e original.

segredoada vovofesta de 40 anos9
Lembrancinha.
Publicidade
segredoada vovofesta de 40 anos7
Decoração.
segredoada vovofesta de 40 anos6
Lembrancinha.
segredoada vovofesta de 40 anos5
Mesa.
segredoada vovofesta de 40 anos4
Lembrancinha.
segredoada vovofesta de 40 anos3
Lembrancinha.
segredoada vovofesta de 40 anos2
Bolo.
segredoada vovofesta de 40 anos1
Inicial.
segredoada vovofesta de 40 anos8
Mesa.

Fonte http://imaginescrap.blogspot.com.br/

http://www.dicasparafestas.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário