Escolhendo o presente do papai pelo signo

Escolhendo o presente do papai pelo signo
Publicidade

Escolhendo o presente do papai pelo signo. Segredinho da vovó os signos podem ajudar você a encontrar o presente ideal para o seu pai .

Escolhendo o presente do papai pelo signo.

Áries
Este é um pai cabeça-dura. Discutir com ele pode trazer aborrecimentos. Tente levar com jeito. Pessoas mesmo muito diferentes podem se entender e conviver de forma gostosa. Os melhores presentes são artigos esportivos, roupas, carro, computador, livros, filmes de ação e aventura, viagens.

Touro
Pai muito ciumento e orgulhoso. Este tipo de homem dá valor ‘as coisas simples da vida, mesmo que não demonstre. Os melhores presentes são boa comida, perfumes, CDs, DVDs, jantar com a família.

Gêmeos
Este pai pode parecer irmão dos filhos. É sempre divertido mesmo que incomode, ás vezes, a postura infantil. Tente valorizar sua amizade e compreensão, que será sempre grande. Livros, CDs, DVDs, revistas, telefone celular, computador e instrumentos musicais são as melhores pedidas.

Câncer
Para este tipo de pai, a família é o que há de melhor. No entanto, ele tem certa dificuldade de exteriorizar estes sentimentos.Presentes feitos a mão são sempre bem recebidos. Procure dar algo que signifique algo, lembre um belo dia, que fique na memória.

Leão
Este pai tem alma de rei. Ele precisa de atenção e não gosta quando é contrariado. O melhor jeito de lidar com ele é o jogo de cintura e a flexibilidade. Os melhores presentes são aqueles que demonstram status como um carro novo, um relógio, obras de arte, telefone celular e laptop.

Virgem
Um pai muito sensível. Isso o torna sempre exigente e super protetor. Pode até ser chato às vezes, mas sua preocupação é sempre zelar pelo bem de seus filhos. Os melhores presentes são caixa de ferramentas, quebra-cabeças, livros, CDs, canetas mas, principalmente, demonstrações de afeto e amor.

 Libra
Este é um pai equilibrado. É o tipo de pessoa que está sempre de bem com a vida. Ele tem a alma leve. A única dificuldade é descobrir como ele anda por dentro. Por trás de um sorriso pode haver algo incomodando. Sempre pergunte se está tudo bem. Para presentear, relógio, jóias, roupas, objetos para a casa, obras de arte, material para arte e artigos esportivos.

Escorpião
Este é o pai que precisa sempre estar no controle da situação. O amor pelos filhos é tanto e tão intenso que ele não consegue ficar um só minuto sem saber onde estão e com quem. Entenda e colabore. Uma relação aberta é a melhor opção. Os melhores presentes são roupas sofisticadas, livros, telefone celular, CDs e DVDs.

Sagitário
Sempre alegre. Mas muito ocupado. Estas são as principais características dos pais de sagitário. Sempre se envolvem demais no que gostam e acabam com as forças esgotadas. A falta de tempo é sempre um problema. Mas o espírito jovem e disposto costuma prevalecer. Os melhores presentes são malas, mochilas, artigos esportivos, tênis, roupas confortáveis, viagens.

Capricórnio
Este pai se dedica demais ao trabalho. Mas, isso não impede que esteja sempre atento aos filhos. Sua força mostrará que está sempre disposto a ajudar. Para ele, roupas alinhadas, livros e viagens.

Aquário
Este tipo de pai é o que se pode chamar de companheiro. Pode ser meio desatento e distraído às vezes, mas amizade nunca vai faltar. Presentes tecnológicos e com design moderno são os mais indicados: computador, telescópio, gravador, palmtop e ipod são boas opções.

Peixes
Este pai pode ser um pouco enigmático e misterioso. Isso o torna sempre surpreendente e interessante. Não entendê-lo é comum. Aproveite para aprender com cada novidade. A vantagem é que qualquer presente pode agradá-lo. Mas, aí vão algumas dicas: filmadora, máquina fotográfica, livros, DVDs, obras de arte e viagens.

Publicidade

Fonte Bin

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário