Menino ou menina ?

Menino ou menina ?
Publicidade

Menino ou menina ? Segredinho da vovó é hora de contar se é menino ou menina . Então, veja abaixo ideias para revelar o sexo do bebê e escolha a sua.

Balão único – esconda alguma coisa dentro de um balão grande, pode ser um papel com o nome da criança, por exemplo. E coloque a bexiga no centro da mesa de doces feitos especialmente para a ocasião.

O ponto alto do encontro será o estouro do objeto, que ficará ainda mais bonito com confetes coloridos dentro dele.

• Bolinho surpresa – é a dica para quem gosta de reunir as pessoas e dar a notícia pessoalmente. Basta encomendar o doce com recheio ou massa com uma cor que remeta ao sexo do bebê. Ninguém vai esquecer o lanchinho e a notícia, é claro.

Caixa com balões – encha uma caixa com bexigas coloridas. Você pode usar as cores tradicionais, rosa ou azul, ou inovar com outras, mas escrevendo algo que faça referência ao sexo do bebê.

Dê preferência ao gás hélio, para que os balões flutuem na abertura da caixa. Um jeito divertido e marcante de revelar se é menino ou menina.

Caixas pequenas – monte ou encomende caixinhas personalizadas que trazem a resposta dentro, além de doces e outros presentinhos que remetam ao sexo do bebê. Elas ficam perfeitas naquela reuniãozinha deliciosa com familiares e amigos.

• Cartão de raspar – é fácil de fazer. Você vai usar apenas papel, fita adesiva, tinta acrílica e detergente. No papel, cubra com fita adesiva a parte com a resposta (o sexo ou nome da criança); aplique por cima uma ou duas camadas de tinta com gotinhas de detergente; espere secar e pronto!

Distribua aos convidados que estão comemorando com você ou envie o cartão pelos Correios. É uma ideia e tanto para festas, fotos e também para compartilhar a novidade com quem está distante.

• Envie um cartão – se você faz uma linha mais reservada, discreta, conte a novidade por meio de um cartão via Correios. Um jeito de surpreender (já que hoje muito é feito pela internet) sem precisar reunir todos de uma vez, pois fica mais difícil muitas vezes.

• Faça um jogo – estimule seus convidados a adivinhar o sexo da criança em uma espécie de competição.

Você pode usar um quadro branco, papeis como aqueles de votação e até adereços como bottons, fitinhas e chapéus, entre outros, para as pessoas darem seus palpites. E premiar quem acertar com uma lembrancinha.

• Datas comemorativas – elas podem ficar simplesmente inesquecíveis se você incluir nos preparativos enfeites, lembrancinhas, guloseimas ou o que mais puder ajudar a contar a todos se é menino ou menina.

Aproveite o Natal, o aniversário de alguém querido, o Dia dos Pais, Dia das Mães e até o Halloween. Vai depender do seu estilo e gosto. Certamente, peças temáticas geram boas fotos, perfeitas para quem curte compartilhar o momento pela web.

• Pó colorido – se você adora uma boa festa e vai reunir muita gente, que tal apostar em pó colorido para dar a grande notícia? É uma maneira de criar situações divertidas e que envolvem muita gente.

O pó é como aquele usado no Holi, o Festival de Cores tradicional da Índia. Ele fica incrível também em uma sessão de fotos.

E tem muito mais! Banners, cartazes, o irmãozinho, sapatinhos, o pet, camisetas com nomes, enfim, ideia é o que não falta para divulgar sua felicidade. Use toda a sua criatividade para revelar o sexo do bebê.

Publicidade

Fonte http://www.mae.blog.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário