Trajes das mamães para festa das princesas

Trajes das mamães para festa das princesas
Publicidade

Trajes das mamães para festa das princesas.

Looks para mamãe nas festas das princesas.

Segredinho da vovó é um dos temas de festas infantis preferidos pelas meninas  .Várias ideias de looks dignos de princesas para que as mamães possam se inspirar e capricharem no visual para a festa da filhota, confira:

Frozen

Azul claro é a cor predominante nos looks inspirados na Elsa, acessórios prateados e com muito brilho completam a composição.

Elsa

segredos da vovo lookprincesas12

Publicidade

Para montar um look inspirado em Anna as cores principais são azul marinho, preto e violeta. Os acessórios dourados completam o look e fazem referência aos arabescos desenhados na roupa original da personagem.

Ana

segredos da vovo lookprincesas11

Valente

Valente também é recente, lançado em 2012 ele nos mostra uma princesa diferente, muito corajosa e audaciosa, como muita menina hoje em dia, não é? Se sua pequena se identificou com a história e pediu esse tema como sua festa saiba como preparar o seu look e ter o seu momento princesa também, afinal as mamães merecem ter seu lugar de destaque na festinha.Verde escuro é a cor de destaque e para os acessórios, escolha o dourado. Se encontrar algum colar de flecha o look se completa com chave de ouro.

segredos da vovo lookprincesas10

A Bela e a Fera

Esse tradicional conto francês, de 1740, faz sucesso até hoje em sua versão animada !Amarelo é a cor que predomina nesse look, afinal foi essa a cor do vestido que bela usou no baile com a Fera. A dica para os acessórios é escolher algo que tenha uma rosa vermelha, pode ser um anel, colar ou bolsa.

Bela

segredos da vovo lookprincesas9

A pequena Sereia

A primeira animação da Pequena Sereia foi lançada em 1989, mas a versão que faz sucesso até hoje foi lançada em 1997, a história é baseada num conto do escritor Hans Christian Andersen.Mesmo não tendo uma versão cheia de efeitos especiais e com efeito 3D, bem comum hoje em dia, a Pequena Sereia continua firme e forte como sendo um dos filmes favoritos da criançada e das mamães também, não é?
Verde e roxo são as cores que marcam o look da pequena sereia. Para os acessórios opte por dourado e tente encontrar peças com motivos marítimos como peixes, estrelas do mar e conchas.

Ariel

segredos da vovo lookprincesas8

Alladin

O nome do filme é Alladin, mas a inspiração aqui é na bela princesa Jasmine, viu! Esse tema de festa fica ótimo para quem possui um casal de filhos, pois o filme agrada a ambos, não é mesmo?Para um look à la Jasmine você precisará focar na cor verde água e em acessórios “com muito ouro, inshalá”.

Jasmine

segredos da vovo lookprincesas7

Cinderela

Um dos clássicos mais famosos, que encanta gerações há anos. E esse ano Cinderela volta a ser ainda mais comentado, pois será lançada a adaptação para o cinema que já vem fazendo muito burburinho, e tudo indica que será um grande filme.Cinderela começou como conto, já virou animação, ópera, teatro, ballet, dança no gelo e filme. E não é a toa que as meninas sonhem em ter uma festa com esse tema e sentirem como uma verdadeira princesa, mas toda princesa nasceu de uma rainha e para isso as mamães precisam caprichar no look também.Para o look da Cinderela a cor principal é o azul claro, nos pés opte por um sapato prateado, ele será o coringa do look e para os acessórios combinarem com eles opte por prata, swarovski e brincos de pérolas.

segredos da vovo lookprincesas6

Branca de Neve

Branca de Neve é uma das histórias mais populares entre as crianças e até hoje ela continua sendo um das princesas mais queridas e solicitadas quando se fala em festa infantil. Roupinhas, bonecas, jogos e fantasias da Branca de Neve são sucesso e fazem a alegria das pequenas.As cores predominantes dessa princesinha são azul marinho, vermelho e amarelo. Um laço vermelho no cabelo é um toque especial que vai de acordo com seu estilo colocar ou não. E se encontrar um colocar, brincos ou anel com formato de maça será um sucesso!

segredos da vovo lookprincesas5

Rapunzel – Enrolados

Que menina nunca desejou deixar o cabelo crescer e fazer lindas tranças como as da Rapunzel? Esta é mais uma princesa que encanta a todos com sua força de vontade por lutar pelo que deseja.Para um look inspirado na princesa dos longos cabelos, invista em peças na cor lilás e tons pastéis para complementar. Abuse das flores nos acessórios, como brincos, colar, bolsa e sapato.

segredos da vovo lookprincesas4

Bela Adormecida

Quem nunca quis ser como a Bela Adormecida que acorda depois de muitos anos e com a pele e cabelo impecável? E ainda por cima ser acordada por um belo príncipe?  Para ficar bela como a Bela escolha peças com a cor rosa pink, para não ficar tudo tão pink você mesclar com outros tons de rosa. Para os acessórios invista no dourado e se achar algo com coroa melhor ainda.

segredos da vovo lookprincesas3

A princesa e o sapo

A história da princesa Tiana é tocante e faz com que muitas meninas queiram ser talentosas e de bom caráter como ela. Não é a toa que muitas garotinhas queiram ter uma festa com este tema. Verde claro é o tom da roupa que precisará usar, mescle com acessórios dourados e se encontrar um anel ou colar de sapo o look ficará mais completo ainda!

Tiana

segredos da vovo lookprincesas2

Pocahontas

Uma indiazinha, filha do chefe da tribo que coloca sua vida em risco para salvar seu grande amor, parece novela mexicana, mas é um desenho infantil rs… As pequenas que escolheram Pocahontas como tema de festa irão se surpreender com o estilo e bom gosto da mamãe depois de seguir nossas dicas.Para o look faça uma composição com os tons marrom e bege. O azul turquesa pode ser usado em alguns detalhes como brinco e pulseira. Penas, pássaros e folhas dão um toque especial e pode ser encontrados em estampas ou acessórios.

segredos da vovo lookprincesas1

Mulan

Uma linda e corajosa chinesinha que ao saber que seu velho pai foi convocado para servir ao exército de seu país decide ir no lugar dele. Ela aprende muito nesse período e volta para casa como uma heroína. Muitas meninas dos olhos puxadinhos elegem a Mulan como sua princesa preferida e sua filha é uma delas você vai adorar as dicas abaixo.Rosa, lilás e azul marinho são as cores que formarão o look inspirado em Mulan. Para os acessórios aposte em dourado e procure por temas que remetam ao desenho, como dragão, leque e flores de cerejeira.

segredos da vovo lookprincesas

Fonte http://blog.tricae.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário