Moana a festa

Moana a festa
Publicidade

Moana a festa. Segredinho da vovó o filme conta a história de Moana, a filha querida do chefe de uma tribo Motunui, escolhida pelo próprio oceano para reunir uma relíquia mística a uma deusa. Ela zarpa em busca de Maui , um semideus lendário e espera salvar seu povo. Então veja como se inspirar.

A ambientação de Moana são ilhas da Polinésia, então cores que remetem à natureza e ao mar, como verde, azul, marrom, amarelo predominam, mas sabendo dosar, vale colocar qualquer cor!

Festa Moana é um tema ótimo para quem quer incluir comidas mais saudáveis no menu da festa! Dá para fazer uma mesa de frutas ao invés de uma de guloseimas, por exemplo.

Elementos relacionados à praia, mar, ilhas combinam demais!A festa da princesa Moana pede um clima de luau. Para criar essa atmosfera, aposte em ilustrações de coqueiro, pranchas de surf e frutas. Todos os elementos que lembram a praia também são bem-vindos à composição. Usar coco e flores como centro de mesa.

Prepare espetinhos de frutas, utilizando pedaços de morango, abacaxi e uvas. Depois, no topo de cada espeto, coloque uma tag capaz de simbolizar a cultura das tribos da Polinésia.

Os personagens do filme Moana podem se transformar em cookies temáticos. As flores coloridas, típicas da Polinésia, também servem de inspiração para a confeitaria.

O caranguejo é um bicho que aparece no filme de Moana, por isso serve de inspiração para preparar aperitivos temáticos.

Providencie alguns balões amarelos e amarre-os com barbante. Depois, use folhas de coqueiro para enfeitar essas bexigas. Mais um enfeite para festa da princesa Moana está pronto.

Moana é escolhida pelo oceano para viver uma grande aventura e salvar o seu povo. A princesa viaja pelos mares a bordo de um barco. Sabendo disso, não se esqueça de incluir barquinhos na decoração do aniversário infantil.

Depois de preparar os beijinhos, coloque-os dentro de conchas. Dessa forma, eles ficaram parecidos com pérolas de verdade. Essa ideia é ótima para incorporar referências do oceano na festa.

Publicidade

Fonte http://gnt.globo.com/

http://pacmae.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário