Crochê enfeitando o natal

Crochê enfeitando o natal
Publicidade

Crochê enfeitando o natal. Segredinho da vovó se você tem o dom manual de realizar crochê então veja algumas peças em crochê para você enfeitar sua árvore de natal.

Faça você uma árvore de natal com quadradinhos de crochê!

Você vai precisar de:

• Sobras de Fio Duna ;
• Agulha de crochê 3,00 mm;
• Tesoura;
• Fita;
• Agulha para costura.

PASSO A PASSO

1. Utilizando as sobras de Duna siga os gráficos abaixo e faça três quadradinhos de crochê.

2. Dobre o quadradinho em diagonal e costure as laterais com agulha de costura ou feche com ponto baixíssimo;

3. e 4. Ainda com a agulha de costura, faça a emenda dos três quadradinhos conforme as imagens 3 e 4 e aplique a fita como desejar.

como customizar bolinhas de Natal com crochê.

Modo de fazer.

segredos da vovo arvorenatalinacroc2

Modo de fazer.

segredos da vovo arvorenatalinacroc4

Pronto.

Para fazer a cobertura, a flor e a folha eu use fio Cléa e agulha 1,25mm. No miolo da flor eu usei um botão forrado, mas você poderá usar uma miçanga, um fuxiquinho, um outro tipo de botão. A bolinha de Natal é bem pequena, é aquela com 9cm de circunferência.

segredos da vovo bolanatal1

Bola natal.

segredos da vovo bolanatal2

Bola natal.

segredos da vovo bolanatal3

Bola natal.

segredosdavovoBola natal.

Natal.

segredosdavovoBola natal.1

Natal.

 

segredos da vovo arvore natal croche

 

segredos da vovo arvore natal croche20 segredos da vovo arvore natal croche19 segredos da vovo arvore natal croche18 segredos da vovo arvore natal croche17segredos da vovo arvore natal croche16 segredos da vovo arvore natal croche14segredos da vovo arvore natal croche13segredos da vovo arvore natal croche12 segredos da vovo arvore natal croche11segredos da vovo arvore natal croche10 segredos da vovo arvore natal croche9segredos da vovo arvore natal croche8segredos da vovo arvore natal croche7 segredos da vovo arvore natal croche6 segredos da vovo arvore natal croche5 segredos da vovo arvore natal croche4segredos da vovo arvore natal croche3segredos da vovo arvore natal croche2 segredos da vovo arvore natal croche1

Pode utilizar a criatividade para inovar e montar uma decoração chique com o seu toque pessoal e criar uma peça única e exclusiva.

crocheenatal-segredos-da-vovo16 crocheenatal-segredos-da-vovo15 crocheenatal-segredos-da-vovo14 crocheenatal-segredos-da-vovo12 crocheenatal-segredos-da-vovo11 crocheenatal-segredos-da-vovo10crocheenatal-segredos-da-vovo9crocheenatal-segredos-da-vovo8 crocheenatal-segredos-da-vovo7 crocheenatal-segredos-da-vovo6 crocheenatal-segredos-da-vovo5 crocheenatal-segredos-da-vovo4 crocheenatal-segredos-da-vovo3 crocheenatal-segredos-da-vovo2crocheenatal-segredos-da-vovo1 crocheenatal-segredos-da-vovo

Fontehttp://blog.holamama.es/

Fonte http://www.ganhemaiscirculo.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário