Livros seu tema de festa

Livros seu tema de festa
Publicidade

Livros seu tema de festa.

 Segredinho da vovó  já pensou em ter seu livro preferido como tema do seu aniversário, como essa ideia pode transformar sua festa em um evento único. Se é apaixonada por tantas obras diferentes que não consegue escolher uma preferida, calma!

Você também pode organizar um evento em que os livros, em geral, são o tema principal.Acredite: usar livros na decoração só tem vantagens. Eles dão um toque personalizado, trazem um ar intimista à decoração e ainda reduzem o custo com arranjos de flores.

A forma mais comum de utilizar livros na decoração é colocá-los como suporte para doces e arranjos de flores, tanto na mesa do bolo quanto na mesa dos convidados.

Muitos sebos oferecem o serviço de reforma de capas de livros antigos. Também é possível comprar grandes quantidades por preços mais acessíveis. Para este tipo de arranjo, não importa o conteúdo, mas é importante que os livros estejam em bom estado, com capas bonitas. As lombadas dos livros podem ser personalizadas com o nome e brasão da aniversariante.Outra forma de inserir livros na decoração é oferecê-los como lembrança aos convidados.

Você pode montar uma seleção com suas obras preferidas e distribuí-las aos amigos, como uma forma de compartilhar um pouquinho das suas histórias preferidas. Uma dedicatória escrita à mão torna o presente ainda mais especial.

A área externa do salão pode ser decorada com uma cascata de livros. Pendurados nas árvores ou paredes eles criam um efeito lindo no ambiente.Que tal montar um painel diferente para fotos? Pode ser uma parede toda decorada com livros ou mesmo uma estante bem bonita, para dar aquele ar de biblioteca a um cantinho do salão.

Dicas 

1- Que tal um contador de histórias e um livro gigante?

2-As próprias crianças podem escrever/desenhar suas histórias para contar

3-Se forem poucos convidados, cada um pode receber uma história personalizada

4-Convites feitos com capa de livro e “cartão de biblioteca”

5-O menu pode vir preso a um livro por um pregadorzinho

15-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo12

Publicidade
15-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo11 15-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo1015-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo9 15-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo815-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo7 15-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo615-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo515-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo415-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo315-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo2 15-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo1 15-anos-livros-decoracao-segresos-da-vovo

Fonte http://capricho.abril.com.br/

http://www.sabrinamix.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário