Decorações para mesa de natal

Decorações para mesa de natal
Publicidade

Decorações para mesa de natal .

Segredinho da vovó 

Veja que  lindas mesas com jeito simples e encantador, inspire-se.

O caminho de mesa vermelho e as velas douradas dão o toque natalino e festivo.Coloque um enfeitinho natalino sobre o guardanapo para dar charme, um centro de mesa de plantas é uma alternativa fácil para decorar.Dê a forma da árvore de Natal em qualquer objeto para decorar seu centro de mesa, aqui o efeito é feito com bolachinhas, que podem ser comidas na hora do café!Se está na dúvida, vá de vermelho no Natal. Sempre impressiona e é o único dia que mesmo usado em exagero, fica lindo!Mesmo em formato de buffet seu guardanapo pode ganhar anéis delicados e temáticos, invista nos detalhes!Outra ideia fácil de centro de mesa é usar vasos de plantas e ervas, que tal o alecrim que além de perfumar parece com folhas de pinheiro? As maçãs também entram no centro em uma fruteira.

A ideia de Buffet ou Serviço Americano, onde  usa a mesa ou um aparador para acomodar as comidas, bebidas, talheres, copos.Esse esquema aqui de baixo da uma ideia de como dispor os itens da mesa, uma sequencia que facilita na hora das pessoas se servirem.

Publicidade

segredos da vovo mesanatall6 segredos da vovo mesanatall5 segredos da vovo mesanatall4 segredos da vovo mesanatall3 segredos da vovo mesanatall2 segredos da vovo mesanatall1

 

segredos da vovo mesanatall9 segredos da vovo mesanatall8

 

segredos da vovo mesanatall

 

segredos da vovo mesanatall11

segredos da vovo mesanatal

Veja também :

 

Fonte http://www.suacasasuafesta.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário