Dois temas para as meninas

Dois temas para as meninas
Publicidade

Dois temas para as meninas. Segredinho da vovó escolha um dos temas para sua próxima festa

Em tempo de master chef , esse é um tema atual para festa. Pode criar uma mini cozinha perto da mesa do bolo com armário,pia fogão e geladeira. Pode colocar as guloseimas em objetos culinários como mini liquidificador e garrafas. O centro de mesa pode ser colocado mudas de temperos. O bolo deve ser em motivos culinários.Pode usar impressão digital em lona para formar o cenário da festa.

Mesa.

segredos da vovo master chef1

Mesa.

segredos da vovo master chef2

Mesa.

segredos da vovo master chef3

Mesa.

segredos da vovo master chef4

Mesa.

segredos da vovo master chef5

Decoração.

segredos da vovó

Mesa

segredos da vovó

Lembrancinhas.

segredos da vovó

Decoração.

segredos da vovó

Decoração.

segredos da vovó

Arranjo de mesa.

Tema Cinderela rico para decoração e detalhes ,reúna tudo que você precisa para fazer uma linda festa. Cada detalhe deve ser  marcado por tons delicados e que remetem, é claro, à princesa da Disney.Numa festa da Cinderela não poderia faltar a abóbora, um dos principais símbolos do filme.Numa festa tão florida, é claro que você também pode apostar em vasos de flores para decorar as mesas dos convidados.Logo ao chegar à festa, os convidados já serão bem recebidos com  quadro ilustrado com a fada madrinha. Os pequenos se sentirão no mundo de conto de fadas logo de cara.Para fugir daqueles sacos plásticos que embalam as lembrancinhas, vale investir nestas sacolas de tecido. Elas ficam lindas e ainda combinam com a decoração!A lembrancinha pode ser adorar  uma caneca da Cinderela! Além de linda, essa é uma lembrancinha muito útil.O manequim dourado com a fita de tule rosa contribuem para a delicadeza da decoração. Livros encapado com tecidos que acompanham a decoração da festinha.Outras personagens que não podem faltar são a madrasta da Cinderela e as irmãs Anastácia e Drizela, que querem conquistar o príncipe a qualquer custo. Se a sua filhota também tiver as bonequinhas em casa, pode colocar na mesa!Melhores amigos da Cinderela, a turma de ratinhos também é presença garantida nesta festa.É claro que a Cinderela e o príncipe não podiam faltar nesta decoração. Aqui, vale usar os brinquedos da sua filha para enfeitar a festinha. Outro item que merece destaque é o relógio – que marca meia-noite, horário em que o feitiço da fada madrinha acaba. Se quiser, também pode aproveitar um objeto que já tenha em casa. A pequena carruagem de ferro enfeita a mesa e ainda conta com as palavrinhas mágicas cantadas pela fada madrinha da Cinderela ao fazer o feitiço que transforma a gata borralheira em princesa.Novelos de linha e botões – usados no filme para fazer um vestido para Cinderela – decoram a mesa do bolo.Docinhos no palito e maçãs do amor levam coberturas na cor da decoração e deixam a mesa muito mais charmosa e delicada. Pode vestir sua princesa de gata borralheira no começo da festa e par o parabéns um lindo vestido de princesa.

festa-infanti-cinderelasegredos da vovo20 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo19 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo18festa-infanti-cinderelasegredos da vovo17 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo16 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo15 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo14festa-infanti-cinderelasegredos da vovo13 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo12 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo11festa-infanti-cinderelasegredos da vovo10 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo9 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo8festa-infanti-cinderelasegredos da vovo7 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo6 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo5festa-infanti-cinderelasegredos da vovo4 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo3 festa-infanti-cinderelasegredos da vovo2festa-infanti-cinderelasegredos da vovo1festa-infanti-cinderelasegredos da vovo segredos da vovo cinderelaprincesa9 segredos da vovo cinderelaprincesa8 segredos da vovo cinderelaprincesa7 segredos da vovo cinderelaprincesa6 segredos da vovo cinderelaprincesa5 segredos da vovo cinderelaprincesa4 segredos da vovo cinderelaprincesa3 segredos da vovo cinderelaprincesa2 segredos da vovo cinderelaprincesa1 segredos da vovo cinderelaprincesa

Potes decorados com tecido, colheres com laços. Lindas tags no tema.

segredos da vovo cinderela6

Mesa.

segredos da vovo cinderela5

Chaveiros.

segredos da vovo cinderela4

Bolo.

segredos da vovo cinderela3

Colheres decoradas no tema.

segredos da vovo cinderela1

Potes decorados.

segredos da vovo cinderela

Potes decorados.

segredos da vovo cinderela8

Lembrancinhas.

segredos da vovo cinderela7

Lembrancinhas.

Fonte http://party-wagon.com/

http://mdemulher.abril.com.br/

http://www.vestidademae.com.br/https://www.pinterest.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário