Luau para o ano novo

Luau para o ano novo
Publicidade

Luau para o ano novo.

Segredinho da vovó.

Vejas as dicas para fazer um luau na praia para o ano novo.

Monte uma Lista

O primeiro passo é organizar tudo. Lembre-se que todo cardápio, utensílios, cadeiras, barracas entre outros devem ser levados prontos para o local. Nada deve ficar para trás uma vez que você estará em um local sem estrutura. Para isso é aconselhável montar uma lista bem organizada com tudo que vai precisar e preparar com antecedência.

Escolha o Local

Procure locais calmos, de pouco movimento. Preferencialmente em praias mais desertas e que tenham sombra natural a beira mar. No convite de pontos de referência aos convidados.

A demarcação do local deve ser singela. Como o local é público você não pode cercar a área. Procure colocar demarcações simples e coloridas que de a entender aos convidados o local da festa. Assim pode-se usar boias, baldinhos, guarda-sol, cadeiras, barracas, baús, entre outros elementos que fazem barreiras.

Escolha o horário

Preferencialmente no fim da tarde. Horário mais fresco. Se a festa for se estender até mais tarde, procure levar lamparinas para iluminar a festa a noite.

Se a opção for a noite, a festa pode levar um clima de lual, ter música e comidas mais elaboradas. No entanto o horário noturno é indicado para festas adultas.

Este tipo de evento deve ser realizado em estações quentes, dias límpidos e tranquilos. Tenha sempre uma segunda opção de local caso haja mal tempo.

Dica

Leve lixeiras, protetor solar, remédios para dor de cabeça, toalhas de banho e dinheiro para eventuais necessidades. Invista em bebidas saudáveis, principalmente água.

O que evitar

Evite horários quentes ou dias de tempo instável.

Evite muitos convidados. Um número alto de convidados faz com que se perca o controle das pessoas que fazem parte da festa, uma vez que o local é público e pode haver penetras.

Evite lanches calóricos e pesados. Lembre-se que se a festa envolver atividades físicas ela deve ter um cardápio saudável e refrescante.

Evite decoração excessiva. A área é pública, e portanto você não deve e não pode invadir o espaço. Procure colocar o necessário para a festa. Da mesma forma você deve levar em consideração o trabalho e o transporte de todo material utilizado.

Evite temas que não combinam com o local. Se a festa for temática procure áreas relacionadas ao mar. Faça com que o cenário natural pertença a festa.

Veja essa dica simples e fácil para decorar seu ano novo.

Você vai precisar de:
1- Copos de papel.
2-Cola.
3-Pincel.
4- Papel rendado colorido.
O modo de fazer é simples.Passe a cola com o pincel em volta do copo, em seguida cole o papel rendado e esta pronto e vai ficar super charmoso na sua festa.

segresdos da vovo decorandocopo1

Modo de fazer.

segresdos da vovo decorandocopo2

Pronto.

anonovosegredosda-vovo

O glitter dourado também pode decorar a borda das taças, mas atenção: precisa ser comestível! O resultado é lindo e super glamouroso!

anonovo-segredos-da-vovo

Garrafas de champanhe decoradas com muito glitter dourado são perfeitas para virar o ano com muito glamour .

anonovo-segredos-da-vovo1

Fonte http://www.blogencontrandoideias.com/

segredos da vovo luau11

Luau.

segredos da vovo luau8

Luau.

segredos da vovo luau6

Luau.

segredos da vovo luau5

Luau.

segredos da vovo luau3

Luau.

segredos da vovo luau2

Luau.

segredos da vovo luau1

Luau.

segredos da vovo luau
anonovo-segredos-da-vovo
Quer dar uma lembrancinha para seus convidados? Que tal esse potinho de sal grosso pra tirar a zica do ano.
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário