Alegria do carnaval

Alegria do carnaval
Publicidade

Alegria do carnaval.

Segredinho da vovó.

Durante os quatro dias de Carnaval curtir a folia é o principal objetivo dos foliões brasileiros. Para as mulheres, há uma preocupação extra:o que fazer para manter a maquiagem intacta,preservar o rosto, a pele e o cabelo, e ficar linda mesmo.

Algumas dicas.

1) Como se manter linda e com o make intacto durante a folia?
Prepare a pele (limpeza, tonificação e hidratação), aplique a base e o corretivo que além de uniformizar a tonalidade da pele ajudam a segurar por mais tempo os demais produtos (sombra e blush). Dê preferência aos produtos em pó. Um truque: para ajudar a segurar a maquiagem na pele, após a finalização, aplicar água revigorante no rosto. Como fazer? Coloque a água na geladeira por algumas horas e aplique acionando a válvula spray a uma distância de 10cm da pele. Isso vai ajudar a segurar a maquiagem na pele por mais tempo. Experimente!

2) Como disfarçar as olheiras e a cara de cansaço de quem “vira” as noites, mas quer estar bonita no dia seguinte?
Ao chegar em casa, lave o rosto com um sabonete adequado para limpar a pele (dê preferência aos sabonetes líquidos), removendo a maquiagem e as impurezas. Depois, tonifique com uma loção e aplique um produto específico para a área dos olhos e finalize com um hidratante facial. Como as horas de sono serão insuficientes, não abra mão do corretivo facial no dia seguinte. Escolha a cor que mais se adeque ao seu tom de pele (claro, médio ou escuro).

3) E o que fazer com o cansaço nos pés?
Creme para massagem nos pés e pernas são eficazes para melhorar o cansaço. Aqueles com aloe vera e camomila são perfeitos para promover o relaxamento por conterem ativos de origem vegetal, deixando a pele macia, acetinada e hidratada, prevenindo o ressecamento. Para potencializar o tratamento você pode usar durante o banho um creme esfoliante para os pés, que retira as células mortas, deixando a pele sedosa e aveludada.

4) Quais são os cuidados com a pele (corpo, rosto e cabelos) quando a exposição ao sol é muito grande?
Limpar, hidratar e usar protetor solar são os passos fundamentais e indispensáveis para manter a saúde e a integridade da pele. Use um protetor solar no mínimo com FPS 15 para se expor ao sol. Após o sol, não abra mão de um bom hidratante. Os cabelos sofrem tanto quanto a nossa pele com a exposição ao sol, mar, piscina e, por isso, também precisam de cuidados especiais.

Veja como fazer seu traje para o carnaval.Use sapatos confortáveis e abuse de maquiagens e máscaras.Os acessórios são sempre importantes para a construção do visual.Aproveite o paetê do reveillon.Abuse dos shorts jeans e roupas de cores fortes.Roupas confortáveis com elástico(tipo short e saia ao mesmo tempo).

Fantasias.

segredos da vovo fantasia malandro2

Fantasias.

segredos da vovo fantasia malandro1

Fantasias.

segredos da vovo fantasiaas2

Fantasias.

segredos da vovo fantasia frevo4

Fantasias.

segredos da vovo fantasia frevo3

Fantasias.

segredos da vovo fantasia frevo1

Fantasias.

 

  www.clicrbs.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário