Lembrancinhas de 15 anos

Lembrancinhas de 15 anos
Publicidade

Lembrancinhas de 15 anos.Segredinho da vovó está pensando em como presentear seus convidados do sexo feminino, com criatividade e sem gastar muito dinheiro, então a lembrancinha pode ser esmaltes. Mulheres e meninas amam esmaltes! De variadas cores, marcas e estilos .

Ainda mais quando se der conta do quanto irá gastar na sua festa vai ver que a lembrancinha não precisa ser algo caro e que vai acabar levando grande parte do seu orçamento.Além do mais, existem formas meigas e criativas de deixar o esmalte ainda mais adorável na hora de entregar à sua convidada.

Outra sugestão são os chocolates , podem ser dadas para meninas e meninos. O que você pode fazer para diferenciar é personalizar com cores diferentes as lembrancinhas, como no exemplo , embalagens azuis para os meninos e a embalagem rosa para as meninas.

Caixinhas ou latinhas cheias de docinhos deliciosos são ótimas opções. Meninos não ligam para lembrancinhas! Portanto, não passe meses planejando um lembrancinha maravilhosa e super exclusiva para os meninos!

As meninas ligam muito mais e com certeza irão comentar sobre a lembrancinha da sua festa uma com as outras, portanto, capriche  na lembrancinha que será dada para as meninas.

Pen drive  algumas meninas escolhem este item como convite e algumas optam por dar como lembrancinha, são super úteis e com certeza serão usados por muito tempo depois da sua festa ter acontecido!

Publicidade

Fonte debuteen.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário