Painel de balões

Painel de balões
Publicidade

Painel de balões . Segredinho da vovó com inúmeros formatos, estilos e tamanhos para realizarmos decorações lindas usando este elemento super festivo e alegre.

Oos balões se tornaram tendência não só nas festas infantis, como também festas de adultos.

O fundo da mesa de doces é importante para que você tenha uma decoração harmônica e destacada.

Para desenvolver uma festa linda, é preciso muito bom gosto e atenção aos detalhes, pois o conjunto de todos os elementos é o que trará um resultado lindo.

Arco de balões desconstruído: Continua sendo muito tendência e fazendo muito sucesso nas festas e redes sociais. Ele pode ser trabalhado de diversos formatos, tamanhos e cores. Traz um toque muito especial e chamativo para a festa

Bubble balões: São incríveis e dão um efeito muito bonito e diferente para a decoração. O legal é que dependendo do que você coloca dentro do balão bubble é possível alcançar um resultado diferente, ou mais divertido, ou mais sofisticado. Dentro do balão pode ser colocado papel picado, glitter, mini balões, plumas, etc.

Painel de balões: Fazer um painel cheio de balões é uma forma linda e diferente de decorar. O painel fica mais chamativo, e você pode trabalhar de diversas formas, usando apenas uma cor, ou fazendo um degrade de cores. O resultado é incrível.
Backdrop de balões:  interessante criar cenários com balões em formatos diferentes. É possível expor o tema da festa só pelo painel e deixar a decoração muito mais alegre e divertida.
Publicidade

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário