As noivas escolhendo o sapato

As noivas escolhendo o sapato
Publicidade

As noivas escolhendo o sapato . Segredinho da vovó veja algumas dicas na escolha do seu sapato.

1-  Se você optou por seu casamento ser em uma época chuvosa, vista uma galocha até o caminho da igreja. Assim, você evita que seus sapatos cheguem ao altar completamente estragados. Já no verão, evite pés inchados com um par de sandálias de tiras.

2-O local escolhido também determina a escolha do seu calçado. Os casamentos na praia pedem pés descalços – sandálias abertas e sem salto ficam saindo do pé e ninguém gosta de areia entrando no sapato.

Você pode até pedir para os convidados seguirem esse modo litorâneo.

Se o casamento for no campo e não houver piso, saltos finos podem ficar prendendo na grama e acabar com o acessório. Ou seja, deixe uma sandália sem salto para o caso de emergência.

3-Adicione aos seus sapatos um quê especial. Uma sugestão é colocar a frase “eu aceito” na sola, por exemplo.

4-A altura do seu salto deve depender de duas coisas: o comprimento da sua perna e a altura do seu noivo. Isso não será um problema se seu noivo for alto, mas, se ele for baixo, escolher um salto menor é importante para que você não pareça maior que ele nas fotos de casamento. Além disso, parece óbvio mas, você precisa ser capaz de andar neles graciosamente. Portanto, não escolha um salto muito alto se você não está acostumada a andar neles.

5-Se você quer passar a noite inteira na pista de dança, certifique-se de que seus pés estão livres de dor na escolha do sapato. Como virou costume nos casamentos brasileiros dar um chinelo personalizado para os convidados, é bacana criar algo especial para você. Escolha uma sapatilha, rasteirinha, ou até um tênis que só você terá. Perfeito para curtir all night long!

6- Sapato colorido antes de escolher um sapato de outra cor, pergunte-se se esse é o seu estilo e se vai combinar com o seu vestido.O buquê pode combinar com a cor do sapato como também pode ser todo branco.

segredos da vovo tenis-para-noivas

 

segredos da vovo tenis-para-noivas1

segredos da vovo sapatoss1

segredos da vovo sapatoss2

segredos da vovo sapatoss3

segredos da vovo sapatoss4

 

 

segredos da vovo sapatos noivos4

Fonte http://harpersbazaar.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário