Decorações para mesa do bolo

Decorações para mesa do bolo
Publicidade

Decorações para mesa do bolo.

Objetos da mesa de aniversário que depois serão utilizados na sua casa. Segredinho da vovó  na hora de decorar o aniversário da criança aproveite para adquirir peças úteis tanto para embelezar a festa quanto para serem utilizadas no dia a dia da família.Alguns objetos como boleiras, bandejas, pratos, espátulas de bolo e suqueiras deixam a decoração da mesa mais sofisticada e não precisam serem deixados de lado depois do evento.

1- Copo jarra é uma boa opção para embelezar a mesa do aniversariante e, posteriormente, servir de copo para o dia a dia da casa. O recipiente de vidro de 100 ml conta com uma tampa de metal com furo para o canudo, além de um adesivo para escrever com giz.

2-A minicúpula de vidro,destaca os docinhos da decoração do aniversário. A peça também pode ser utilizada depois do evento.

3-O quadrado de espelho bisotado,torna a mesa sofisticada. A peça depois pode ser incorporada à decoração da casa.

4-A jarra em lata,dá um ar vintage para a mesa do aniversariante e também pode se transformar em um vaso da casa depois da festa.

5-O miniengradado de plástico, pode ser colocado na mesa para servir suquinhos aos convidados. A peça, , pode ser útil na hora de organizar a casa depois da festa.

6-O miniengradado de madeira,embeleza a mesa e organiza as bebidas disponíveis.

7-O minisuporte para doces,dá um toque delicado à mesa do aniversário e também pode ser utilizado em outras ocasiões.

8-A bandeja oval  em metal,tem um visual neutro e romântico tanto para exibir os docinhos da festa quanto as guloseimas do dia a dia família.

9-Maletinhas muito usadas para compor a decoração dos aniversários, o trio de maletas de papel colorido pode migrar para o quarto da criança ou brinquedoteca.

10-Suqueira ideal para disponibilizar sucos e água aromatizada aos convidados.

segredos da vovo festas 9

Publicidade

Festas.

segredos da vovo festas 8

Festas.

segredos da vovo festas 7

Festas.

segredos da vovo festas 6

Festas.

segredos da vovo festas 5

Festas.

segredos da vovo festas 4

Festas.

segredos da vovo festas 3

Festas.

segredos da vovo festas 2

Festas.

segredos da vovo festas

Festas.

Fonte http://mulher.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário