Completando 50 anos

Completando 50 anos
Publicidade

Completando 50 anos.

 Segredinho da vovó “Quarenta anos é a velhice dos jovens; cinquenta anos é a juventude dos velhos” Vitor Hugo.

  • Escolha um tema para festa que seja significativo para o aniversariante como:
    • Grupo, banda ou música preferida.
    • Filme preferido.
    • Hobbieda pessoa que está aniversariando
    • Relacionado à profissão que o aniversariante ocupa.
    • Homenagem de sua linha do tempo, que conte a trajetória de vida do aniversariante.
    • Convide pessoas que façam parte da vida da pessoa. Não queira fazer reconciliações surpresas na festa. Isso pode ser bom, mas também pode não agradar e causar constrangimento e sofrimento ao invés de alegria e comemoração.
    • Escolha um local que seja compatível com o número de convidados e que seja adequado à idade destes e do aniversariante. Certifique-se que seja iluminado o suficiente para que não aconteçam acidentes.
    • Com antecedência, prepare um vídeo sobre a vida do aniversariante, com fotos e mensagens de pessoas importantes na vida dele. Não economize e nem meça esforços neste quesito, pois será o ápice da festa.DetalhesComo a festa é focada em alguém com mais de cinquenta anos, deve-se levar em conta que terão convidados com idade acima e abaixo de cinquenta anos.Considere que o aniversariante terá irmãos mais velhos, tios, primos, pais, amigos e também filhos, netos, sobrinhos e filhos de amigos e parentes. A festa deve contemplar todas as idades, não em seu tema, música ou decoração, mas no espaço, bebidas e alimentos servidos.

      Crianças gostam de doces, bolo e refrigerante. Os mais velhos talvez não possam com tantas guloseimas. Por isso, o ideal é equilibrar na hora de fazer o cardápio e bebidas.

      Para as crianças pode ser preparado um espaço com Playgrounde monitores para mantê-las ativas e em segurança. Isso fará com que todos, independente da idade, possam se divertir e aproveitar bem a festa.

  • Promover uma festa para outra pessoa pode ser uma tarefa difícil, mas o mercado oferece muitas sugestões:
    • Empresas em organização de festas.
    • Salões de festas que ofereçam do convite à lembrancinha.
    • Restaurantes e bares.
  • Crie uma seleção de músicas para a festa. A aniversariante pode até ainda ter algumas músicas antigas para serem tocadas. Use músicas da formatura e do casamento dela, e canções de sua juventude como os clássicos de Donny Osmond, Janis Joplin, Fleetwood Mac, Pink Floyd e The Village People. Também é possível contratar um DJ para comandar a festa, ou gravar vários CDs e programar o rádio para tocar continuamente, a noite toda. Caso o aniversariante  goste de dançar, reserve um espaço para a pista de dança.

As lembrancinhas podem ser simples, mas sempre com um toque de sofisticação da cor do convite. Converse com o aniversariante e pergunte o que gostava de ouvir quando jovem e quais os artistas tinha como referência. Faça um painel grande no fundo do salão com essas personalidades artísticas ou se preferir, faça com os lugares em que ele esteve viajando. Sempre com autorização do aniversariante para evitar uma surpresa indesejável.

segredos da vovo 50 anos13

Publicidade

Lembrancinha

segredos da vovo 50 anos12

Lembrancinha

segredos da vovo 50 anos11

Festa

segredos da vovo 50 anos10

Festa

segredos da vovo 50 anos9

Festa

segredos da vovo 50 anos8

Festa

Festa

segredos da vovo 50 anos5

Festa

segredos da vovo 50 anos4

Festa

segredos da vovo 50 anos2

Festa

segredos da vovo 50 anos1

Festa

segredos da vovo 50 anos

Festa

Fonte http://familia.com.br/

http://www.viva50.com.br/

http://www.dolceistante.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário