Maquiagem para as debutantes

Maquiagem para as debutantes
Publicidade

Maquiagem para as debutantes . Segredinho da vovó como combinar maquiagem com o restante do look ou  que tipo de make up combina com seu estilo, e com o tom de pele.Essas respostas e dicas vão ser respondida por Cássio Reis, Renata Castro e Clóves Nunes, alguns dos mais renomados profissionais da área.

9 PASSOS PARA A MAKE DOS SONHOS

1. Um ano antes da festa, procure um médico dermatologista e comece os cuidados com a pele;

2. Procure dormir pelo menos 8 horas para evitar olheiras;

3. Não coma frituras e doces para não aumentar a oleosidade e consequentemente as espinhas;

4. Beba muita água;

5. Não durma maquiada;

6. Use produtos bons de limpeza, hidratação e protetor solar todos os dias;

 7. Procure uma excelente profissional para a produção do grande dia;

8. Faça uma prévia das maquiagens que irá usar na festa e certifique-se de que os produtos são a prova d’água, afinal as lágrimas de emoção podem cair a qualquer momento;

9. Combine com o profissional a assistência durante a festa para retoques e mudança de maquiagem;

DESCUBRA  QUE MAKE COMBINA MAIS COM VOCÊ  POR RENATA CASTRO MAKE UP ARTIST

Clássica –  Tons terrosos e champagne são ideais para as meninas que não querem ousar tanto e preferem garantir um visual mais neutro, realçando a beleza natural.

Romântica –  Para criar uma maquiagem no estilo, é ideal manter a leveza e o equilíbrio entre todos os itens utilizados. Tons em rosa são os mais procurados para ressaltar essa make.

Criativa –  O principal para criar esse estilo é investir em cores fortes e extravagantes, de acordo com o que pede a estação, mas sem esquecer, é claro, do bom senso.

Moderna –  Cores de batons da moda como o vermelho e o pink, combinada a uma pele bem feita e iluminada e apenas um delineador nos olhos com cílios postiços, deixam o look harmônico e perfeito para a ocasião.

Exuberante –  Maquiagem em tons de preto com um pigmento de brilho ressaltam os olhos.  Para não exagerar, é importante brincar com aquilo que é adequado para a idade. Glíter, cristais, iluminadores são ótimas opções.

 ACERTE NO TOM DE PELE COM CÁSSIO MORAIS 

Branca – Sombras em tons de nude valorizam esse tipo de pele, mas quando optarem por elas, as meninas podem abusar no batom. Já aquelas que preferem olhos bem escuros o cuidado deve ser redobrado para não exagerar e brigar com o restante do look.

Morena – Sombras marrons, pretas, prata e cinza valorizam muito esse tom de pele. No quesito batom, evitar as cores avermelhadas, prefiram as mais claras.

Negra –  Meninas com esse tom de pele geralmente já são dotadas de uma pele perfeita, por isso raramente precisam de muita base e pó – utilize apenas para tirar o brilho. Sombras bronze e dourada realçam a beleza e, harmonizado com cílios postiços, fazem uma combinação perfeita. Na boca, tanto os batons em tons de vermelho escuro como os mais claros como o nude, caem muito bem.

# COMO DEIXAR A PELE PERFEITA POR CLÓVES NUNES 

Pele seca: hidratação é o principal passo para as peles mais secas. Após esse processo, as meninas devem preferir produtos líquidos ou cremosos, a base de óleo.

Pele oleosa: fazer uma limpeza profunda, com adstringentes, neste tipo de pele é essencial. Isso não significa deixar a hidratação de lado, mas sempre usando produtos a base de gel.  Base em pó é a melhor alternativa nesse caso, ou dependendo da pele o pancake pode ser a melhor opção.

Pele mista: uma boa limpeza aliada a uma boa hidratação deixa esse tipo de pele perfeita para a maquiagem. O segredo é identificar as zonas mais secas e oleosas e trabalhar em cima de cada região.

SEGREDINHOS DE MESTRE 

Afinar o nariz é um dos truques mais pedidos entre as debutantes. Para fazer é só utilizar um pó mais escuro que o tom da pele nas extremidades das laterais do nariz

Se quiser intensificar a cor do batom, tanto utilizando tons claros ou escuros, basta aplicar um pouco de corretivo, líquido ou cremoso, na boca para deixá-la neutra, pronta para receber a cor desejada

Para disfarçar as indesejáveis olheiras, nunca utilize apenas um corretivo. A combinação de dois, ou mais, intensifica o poder do produto e garante mais eficácia na hora de deixar a área no mesmo tom da sua pele.

Publicidade

Fonte http://15anos.inesquecivelcasamento.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário