Fazendo caderno de recordações

Fazendo caderno de recordações
Publicidade

Fazendo caderno de recordações. Segredinho da vovó veja como fazer um caderno de recordações para ser usado em festas de casamento ou 15 anos

Dicas para criar o caderno.

1- Não existem regras definidas para projetar um caderno de recordações. Não tenha medo de experimentar objetos ou técnicas e tentar ideias criativas. Você pode até olhar outros cadernos ou revistas para inspiração.

2-Pegue a tesoura e seja criativa. Corte as fotos e o papel em círculos e outras formas ou retire o fundo de uma foto, recortando a pessoa ou objeto.

3-Não faça todos os itens de uma página do mesmo tamanho e forma. Escolha uma foto maior para ser o foco principal e cerque-a com outras menores. Você pode inclinar os retratos ou desenhos para ajudar a guiar os olhos de quem os vê através da composição. Todos os elementos da página devem se complementar. Não deixe dois objetos disputando atenção.

4-Cada página (ou conjunto de duas páginas) deve focar em um tema diferente. Assegure-se de que todas as fotos e elementos decorativos colocados na página são relacionados. Manter-se em um esquema de cores proporciona harmonia à composição.

5-Adicione personalidade às suas páginas. O papel estampado que você escolher pode preparar o clima. A aparência de diário também dá vida à página. Escreva um poema, parágrafo, sentença ou citação, ou coloque palavras descritivas dentro da composição. Momentos especiais também são uma ótima adição, como uma pulseira de maternidade de um bebê, um ingresso de um show ou pétalas de flores pressionadas.

6-Não lote uma página com fotos. Tipicamente, colocar duas ou três fotos por página é o modo padrão para exibi-las e criar uma composição harmoniosa. Isso deixa espaço o suficiente para adicionar decorações sem tirar a atenção da beleza dos retratos.

7-Quanto mais materiais para o caderno de recordações você tiver em mãos, mais possibilidades você terá para criar uma linda composição. Junte os suprimentos, como tesoura, fita adesiva, cola, adesivos, estêncis e carimbos, e estoque papel decorativo e de uma cor sólida.

Publicidade

segredos da vovócaderno6
Capa.
segredos da vovócaderno5
Capa.
segredos da vovócaderno4
Capa.
segredos da vovócaderno3
Capa.
segredos da vovócaderno
Capa.

Nessa eu sugiro colocar o nome dos seus pais nos noivos e os de cada membro

da família nos corações.

segredos da vovócaderno1
Modo de fazer.
Veja esse  super fácil de fazer e fica muito charmoso
Vamos aos materiais usados:
  • um caderno
  • tesoura
  • um pedaço de renda
  • tinta spray
  • durex
 Modo de fazer:
 Pegue o pedaço da renda e abra, coloque a capa do caderno em cima e prenda com durex ( na verdade você vai encapar o caderno com a renda), depois pegue a tinta spray e passe por toda a capa, espere um pouquinho e com cuidado vá retirando a renda de cima da capa.
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário