Natal, escolhendo a cor.

Natal, escolhendo a cor.
Publicidade

http://images-3.redbubble.net/img/art/backingcolor:white/product:greeting-card/view:preview/1443798-1-christmas-tree-ornaments.jpg

Publicidade

Segredinho da Vovó.

Veja essas sugestões para você, se quiser mudar a cor do seu natal.

Dicas Gerais
Lembre-se que o Natal é colorido mas, não é carnaval. Logo, atente para as combinações que tornem o ambiente harmonioso. As cores aguçam os sentimentos, principalmente nesta época em que as pessoas estão mais sensíveis. Então, abaixo seguem algumas dicas que eu encontrei na seguinte fonte:
http://casa.hsw.uol.com.br/como-planejar-uma-festa-de-natal1.htm

Azul claro parece gelado e frio, como a luz do inverno depois de uma neve forte. O espectro vai do azul mais claro até o cobalto. Se escolher usar vários tons juntos ou escolher uma cor principal, o azul irá eletrificar e intensificar a decoração. O branco ou o prata geralmente são colocados para destacar a decoração, misturado com folhas e outros artigos naturais e também podem acentuar os vários tons de azul.

Vamos ver o vermelho e o verde: evoque as lembranças dos Natais passados e provavelmente vai pensar na decoração em verde e vermelho. Essas cores são sinônimo de Natal; são as cores tradicionais associadas com mais freqüência a essa época. Tecnicamente, o vermelho e o verde combinam bem porque são opostas na escala de cores. Na prática, o vermelho e o verde estão sempre juntos em quase toda decoração da casa, de toalhas com uma guirlanda natural com meias vermelhas, até em um centro de mesa que destaca a porcelana de Natal.

Sonho com o Natal branco: um Natal branco pode ser clássico e tradicional ou glamuroso e fresco. Essa é a beleza de decorar com uma cor versátil. Com os interiores contemporâneos, um Natal todo branco está em voga: moderno e atual. Com as decorações tradicionais, todas as peças brancas se adaptam às festas. Pisca-piscas brancos e toques de prata são espetaculares à decoração branca. Velas ou uma lareira acesa dão calor ao branco puro e têm um efeito brilhante em qualquer toque de ouro ou prata.

Fonte www.modestiaaparte.blog.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário