Mesa delicada, cole fitas com esferas ou pérolas pra um toque original.

segredos da vovo mesafestas1

Mesa descontraida. com tecido de poá e plumas.

segredos da vovo mesafestas2

Delicadeza das rosas.

segredos da vovo mesafestas4

Existem várias coisas para manter em mente quando se realizar um evento para garantir que seus hóspedes tenham uma experiência agradável.

MENU

Não deixe de conferir com seus convidados sobre eventuais alergias alimentares, se eles são vegetarianos ou está seguindo uma dieta livre de glúten. Também é útil para saber quanto à sua preferência alimentar – você odiaria servir salmão para alguém que detesta peixe!

Ao planejar um menu, certifique-se a maioria das minhas receitas podem ser preparadas com antecedência, para que eu não estou correndo em volta no último minuto ou estou na cozinha quando meus convidados chegam. Cada uma das receitas que você vai encontrar neste site são os meus favoritos e podem ser feitas bem antes de seus convidados chegarem.

DECOR

Deverá também ser dada à decoração de mesa. Eu não usar flores ou velas com um cheiro forte, pois eles podem competir com o sabor dos alimentos, ou até mesmo irritar um convidado que tem uma sensibilidade de sentir o cheiro. Por exemplo, eu nunca use lírios estrela em uma peça central para a minha sala de jantar, porque o cheiro é muito forte para mim, embora eu possa usá-los em um arranjo exterior.

A peça central bonita e encantadora pode se tornar um empecilho, se a altura impede de ver seus convidados sobre ele. Certifique-se e manter o seu centro a uma altura máxima de 16 “para manter a conversa flui!

ATMOSFERA

Você já foi a um jantar em sua anfitriã desaparece na cozinha durante a maior parte da noite? Minha filosofia pessoal é que os meus convidados são mais confortáveis ​​se eu parecer uma “guest” (e eu quero curtir a festa, também!) Então, minhas receitas são principalmente pratos do-frente, com o mínimo de preparação de última hora.

Fonte http://www.simplyentertainingathome.com/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário