Casamento, usando a tecnologia.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da Vovó.

Veja como a tecnologia pode ajudar no seu casamento.

1-Uma das novidades possibilitada pela internet é a transmissão de toda a cerimônia de casamento em tempo real.

As imagens são captadas por equipamentos de última geração e disponibilizadas em sites próprios para este fim.

Parentes e amigos que moram longe, estão viajando ou impossibilitados de comparecer à cerimônia,

são os principais beneficiados com essa tecnologia; mesmo distantes poderão acompanhar de perto todas as emoções do grande dia.

O sistema utilizado para a transmissão do casamento é denominado “streaming” que faz com que a execução de vídeo e áudio seja mais rápida, e possa ser acompanhada com uma velocidade similar a uma transmissão ao vivo pela televisão.

Os noivos fecham um pacote indicando quais convidados terão acesso às imagens e somente para esses, são disponibilizadas as senhas que permitirão assistir à cerimônia em tempo real.

A tecnologia utilizada garante uma resolução de alta qualidade às imagens gravadas e as empresas depois oferecem uma compilação, em DVD ou Blu Ray, que pode incluir melhores momentos, bastidores, fotos do namoro e o que mais os recém- casados desejarem incluir como lembrança.

2-O site Ponto dos Noivos torna possível criar um site inteiro só para o seu casamento. Todos os pormenores do evento – desde listas de presentes até mapa do local da cerimônia e da festa – poderão ser disponibilizados na rede seguindo as preferências e o estilo dos noivos, que ao término do período pré-determinado para hospedagem do site, levam para casa um CD contendo todas as informações personalizadas.

Outra opção é a criação de um blog. Os blogs são ferramentas interativas que permitem aos próprios noivos a criação de conteúdo, postagem de fotos e respostas aos comentários e dúvidas de amigos e convidados.

3-Não basta se lembrar desse dia tão especial, é preciso se lembrar da riqueza de cada detalhe da cerimônia. A empresa

Studio S3D pensou em satisfazer essa necessidade guardando essas boas memórias em três dimensões.O formato de vídeos e fotos em 3D tem sido cada vez mais utilizado na indústria do cinema e como nos filmes, é preciso usar óculos especiais para assistir às imagens que ganham mais vivacidade e emoção.

4-A empresa Funclick oferece um serviço dinâmico que envia as fotos tiradas no evento instantaneamente por e-mail através de um equipamento multimídia interativo, as fotos ficam disponíveis aos amigos em apenas oito segundos depois de terem sido tiradas.

Já a Foto Studio Equipe envia automaticamente as fotos à rede social Facebook, além de levar à cerimônia um jornalista que fica responsável por atualizar as informações sobre o casamento em redes como o twitter.

Os apaixonados por tecnologia podem ter que desembolsar um pouco mais para ter acesso a tais inovações de última geração, mas o resultado certamente será um dia inesquecível alinhado às novidades de seu tempo.

Fonte /bbel.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário