Dia dos namorados, dicas.

Dia dos namorados, dicas.
Publicidade

 

Segredinho da vovó.

Aqui algumas dicas para tornar seu encontro muito romântico.

  • Não se mostre muito disponível
    Um dos truques  mais velhos nos livros é mostrar à pessoa de quem se gosta como se está ocupado. Ambos os sexos, gostam de namorar com alguém que é raro e especial e não vulgar. Mostrando-se como uma pessoa ocupada faz parecer que está a tentar arranjar tempo para sair com o seu par o que faz de si alguém especial. É mostrar ao par  a sorte que ele / ela tem em tê-lo lá. A percepção será ,se o seu tempo é importante, você é importante. Os truques simples de fazer isso são, falar ao telefone apenas por um curto período de tempo e de desligar primeiro depois de uma conversa, mantendo os compromissos para alguma outra hora conveniente (ex: “Estou ocupado naquele dia. Se não te importas … Vamos ver … o se for quinta-feira? quinta estou livre. “) e não telefonar ao seu par constantemente. Nunca pareçam demasiado disponíveis.
  • Mantenha-se ocupado
    Mantenha-se ocupado antes da sua data do encontro. Pensar sobre sua a data, uma e outra vez, pode complicar a situação e fazer com que estrague tudo.  Não espere o dia todo pelo encontro, encare-o como um outro evento que pode correr bem, ou não.
  • Seja pontual
    Ser pontual é a maior dica para pessoas de ambos os sexos. Seja pontual no seu encontro. É má educação deixar o seu par esperar ansiosamente.
  • Seja você mesmo
    Seja você mesmo quando sair num encontro romântico. Tentar causar boa impressão monstrando o melhor de si, é bom, mas tentar ser outra pessoa, não é. Eventualmente, o/a seu/sua parceiro/a irá  atrás do seu engano e irá sentir-se ofendido/a pela sua desonestidade.
  • Aceite elogios com graça
    Os homens queixam-se frequentemente que as mulheres não conseguem aceitar um elogio, correctamente. Se ele diz que está linda neste vestido, o retorno deve ser um simples “Obrigado”. Basta aceitar o seu elogio com graça. Ele vai apreciar a sua graça e ficar impressionado com a sua auto-confiança.
  • Não fale de ex
    Falando sobre último namorado, noivo ou marido é criar conflitos logo de inicio.
  • Mantenha-se em assuntos positivos
    No encontro romântico, o seu parceiro é impelido a fazer algumas perguntas pessoais por curiosidade. Suas respostas devem ser breves e directas. Abrir o coração coração está bem, mas não no início de um relacionamento. Suas queixas e angústias podem fazer o seu parceiro sentir que não está feliz consigo mesma. Assim, mantenha-se em assuntos positivos no seu encontro.
  • Expresse as suas opiniões honestamente
    Compartilhando as mesmas opiniões que o seu par pode ser bom, mas isso não significa que tem que ser servil e dizer ’sim’ quando quer dizer “não”. Fique firme em questões que são importantes para si, mas não contradiga apenas para mostrar que é forte. Mantenha uma conversa agradável e honesta. Você está num encontro romântico do dia dos namorados, não num debate.
  • Nunca compare
    Finalmente, nunca comparar encontros na sua mente. “Diana é linda, mas Joana era doce ou João é encantador que Pedro era mais arrojado” é a abordagem errada para namorar. Lembre-se, que ir a um encontro  romântico significa que está na presença de uma pessoa e não um produto que pode comprar. Cada pessoa tem suas próprias especialidades e, portanto, compará-los seria inadequado. Quanto mais conhecer o seu par, maiores as chances de descobrir coisas sobre ele / ela que  provavelmente nunca imaginou.

Fonte /www.dia-namorados.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário