Segredinho da Vovó.

Veja o que nossa querida leitora Milena  achou e repartiu conosco a informação.

Papel de parede está na moda!

O papel de parede que já foi sensação nos anos 60, volta a tona na atualidade com diversas opções importadas e nacionais.
Como um grande aliado na decoração de diversos tipos de ambiente, essa criação dos chineses que chegou ao Brasil com os europeus, pode ser uma opção moderna e barata para mudar o look de sua casa ou escritório.

O interessante é que o papel pode ser colocado em todo o ambiente da casa, em paredes alternadas, somente algumas faixas, em colunas, corredores, da forma que sua criatividade mandar.
É de fácil aplicação e simples para retirá-lo caso esteja cansada das mesmas estampas.

Outra opção alternativa são os adesivos de paredes, que estão em alta também. Ótimos aliados para alegrar ambientes. Com uma variedade de desenhos, podem ser fofos para quartos de crianças e adolescentes, criativos para ambientes de trabalho e até irreverentes para banheiros. Cada espaço pode ter sua própria personalidade.

Dicas da vovó:

1- Lembre-se sempre de medir o tamanho da parede onde serão aplicados os papéis ou adesivos. É importante para que na hora da compra não haja desperdício ou a falta deles.
2- Procure um especialista em colocação desses materiais. Os serviços não são caros e você corre menos risco de perder material.
3- Cuidado ao combinar estampas, o ambiente pode ficar carregado. Procure analisar o ambiente antes de sair comprando tudo misturado.

Agora é só escolher o que combina mais com seu estilo,e deixar seu cantinho lindo!

Fonte Fonte:
http://www.grudado.com.br/
http://www.elitize.com/vitrine.aspx
http://www.papeldeparededosanos70.com/
http://www.grahambrown.com/us/static/alt/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário