Segredinho da Vovó.

Veja as dicas para sua festa ser bem divertida.

Festa de casamento é sempre um grande evento, cercado de elegância e formalidade como toda data especial. Mas, após a solenidade e a recepção para o jantar, a hora é de se divertir e dançar muito ao som de uma boa música. Por isso, aqui vão algumas dicas de nosso blog para você animar a sua festa de casamento:

-BeijaSapo: Para a hora de jogar o buquê ficar mais divertida e simpática, nada melhor do que além de jogar o tradicional arranjo de flores para as solteiras da festa, jogar também o Sapo Encantado! E ele só vai precisar de um beijinho para virar príncipe! Nas sortudas que pegarem os dois ponha uma tiara de noivinha para elas já irem se preparando!

-Pancadão: Muitos casais ficam num dilema entre tocar ou não tocar Funk, Black, Forró e Axé na sua festa, enquanto outros deixam tudo por conta do DJ e acabam por constranger muitos convidados. A nossa dica é caprichar num set list com clássicos dos anos 70 e 80, que agradam a todos, e deixar as músicas muito populares para um momento de maior descontração, no meio da festa, tomando cuidado com o que é vulgar e para não deixar um único estilo de música dominar.

-Decore a Pista: A decoração do salão de casamento requer sempre mais sutileza e atenção, para deixar o clima agradável para os convidados. Mas você pode aproveitar a pista de dança para exagerar um pouco mais na decoração, animando-a com balões diferentes e serpentinas.

-Acessórios de festa: A hora dos noivos entrar na dança é sempre aguardada, por isso anime o visual com boás de plumas (brancas para ela e coloridas para ele) e distribua aos convidados marabús e outros enfeites, como pulseira de neon, óculos e tiaras de festa.

-Gravata do Noivo: Já a hora da venda da gravata é a mais aguardada pelos noivos! No Magazine 25 de Março vem fazendo sucesso o chapéu de chopp, para o noivo usar na hora da diversão. Outra dica é distribuir, como lembrancinha, gravatinhas aos convidados.

E boas bodas!!!

Fonte www.dicasparafestas.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Casamento, dicas para festa.

  1. Olá, parabéns pelo site é maravilhoso, encontrei por acaso na net e fiquei completamente apaionada por todas as dicas, amei,amei, amei.

    Cris Bachmann
    Bjussssssss

Deixe um comentário