Segredinho da vovó.

Veja como diminuir o hálito deixado pelo alho.

Em testes com cravo cru e cozido, o leite “reduziu significativamente” os níveis de compostos de enxofre que dão o sabor do alho eo cheiro pungente.

Os autores disseram ao Jornal da ciência de alimento é a água e gordura no leite que desodoriza o hálito.

Para o efeito o melhor gole, o leite que você come o alho, o que eles dizem.

A mistura de leite com alho na boca antes de engolir tiveram maior efeito neutralizante odor do que beber leite depois de comer alho.

E leite integral proporcionou melhores resultados do que o leite desnatado ou simplesmente água, de acordo com amostras de ar colhidas voluntário.

Um dos neutraliza compostos de leite é o sulfureto de metilo alilo ou AMS.

Isso não pode ser discriminado no intestino durante a digestão, e por isso, é liberada a partir do corpo na respiração e no suor.

Embora o alho é bom para você – que contém várias vitaminas e minerais – uma vez ingerido, pode causar mau hálito e odor corporal duradoura horas ou mesmo dias.

Água pura, e alguns alimentos, tais como os cogumelos e manjericão, também podem ajudar a neutralizar os odores de alho, os autores do estudo e Sheryl Barringer Areerat Hansanugrum dizem.

Mas é a mistura de gordura e água, bem como que funciona melhor, a equipe de Ohio State University dizem.

“Os resultados sugerem que beber bebidas ou alimentos com maior quantidade de água e / ou teor de gordura, como leite pode ajudar a reduzir o odor fétido no ar após o consumo de alho e mascarar o sabor do alho durante a alimentação”, dizem.

Fonte /www.bbc.co.uk


Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário