Aniversário 15 anos, algumas idéias.

Publicidade

 

Segredinho da vovó.

Veja algumas idéias para animar sua festa de 15 anos.

Customize
Fuja das festas tradicionais. Que tal trocar o salão pela praia? Isso mesmo, um luau é sempre gostoso e bem criativo. Se não for chegada a areia, faça uma festa a fantasia, uma festa indiana. O importante é que tudo esteja com a sua cara.

Espaço
Neste caso, você terá que escolher primeiro o tema para depois escolher o lugar do evento. Para as debutantes mais tradicionais o ideal é procurar um Buffet com decoração clássica. Para as modernas, quanto mais o lugar for simples e clean, melhor. Assim você poderá decorar do seu jeitinho.

Convites
Faça convites com a cara da festa. Acrescente um presentinho ao convite, conforme o tema. Por exemplo, se o tema for “balada”, mande pulseiras coloridas junto.

Sem mesas e sem cadeiras
Invista em lounges, com pufes, sofás e almofadas, e apenas algumas mesinhas de apoio. Nesse cantinho, a galera vai conseguir descansar, papear e namorar, num clima bem mais descontraído.

Staff
Que tal estampar as camisetas dos garçons e bartenders com a sua foto? Uma idéia simples para lembrar da aniversariante.

Cardápio
Batata frita, cachorro quente, pizza, etc. Coloque no cardápio as coisas que você e suas amigas gostam. Todos irão adorar.

Acessórios

Conforme a música que estiver rolando, distribua acessórios. Echarpes, neons, chapéus, vale tudo.

Fonte www.chicsoueu.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

2 comentários sobre “Aniversário 15 anos, algumas idéias.

Deixe um comentário