Ano novo, roupas e alimentos& signos.

Ano novo, roupas e alimentos& signos.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja como vestir e oq ue comer conforme seu singno.

Áires.


O que vestir
  Capriche no visual! Com o Sol brilhando a favor da sua reputação, você tem mais é que mostrar estilo e qualidade em cada detalhe. Como a Lua estará em seu signo no dia da virada, você estará mais sensível e por isso vale a pena investir em algo que também seja confortável e acolhedor. Destaque para um belo arranjo nos cabelos. Cores do equilíbrio: laranja, verde e branco. Acessórios, idem.

O que comer – Mercúrio e seu regente Marte em um ângulo tenso indicam: nada de pressa na hora de se alimentar! Seu estômago poderia se ressentir e atrapalhar os festejos da virada! Evite alimentos muito picantes. Frutas, proteínas magras e caldos são os mais indicados.

Touro.

O que vestir – Quer curtir pra valer a passagem do ano? Pois então tire umas boas horas para descansar! Vale fazer massagem, ioga, banho de banheira, de cachoeira, contanto que você se sinta renovado e com a pele resplandecente. As cores da harmonia: azul cobalto, marinho, prata. Com seu regente Vênus brilhando no original Aquário, aposte em composições e acessórios de vanguarda.

O que comer – Alimentos leves e refeições variadas e coloridas feitas várias vezes ao dia – bem naturais – são boas dicas. Você precisará equilibrar seu organismo por meio da comida neste dia. Bebidas de frutas e verduras são recomendáveis e desintoxicam seu organismo depois da farra!

Gêmeos.

O que vestir – O apelo social está bem forte nesta virada de ano para você. Os amigos e os programas com eles são a melhor forma de comemorar a entrada em 2012. Prefira um figurino informal, solto, com recortes e transparências. Atenção especial aos acessórios – pulseiras, anéis e pashminas ou xales em verde (pode ser o esmeralda) e carmim – e às pernas, ponto de atração especial neste dia.

O que comer – Peixes, aves e caça temperados com alecrim e hortelã são boas opções. Se você é vegetariano, capriche na ingestão de alimentos que contenham proteínas complexas e vitaminas do complexo B. Seu regente Mercúrio em ângulo dinâmico com Marte pede reposição maior destes elementos. Evite bebidas de alto teor alcoólico.

Câncer

O que vestir – No dia 31/12, a Lua, que comanda seu signo, arma um aspecto harmonioso com o planeta que marca a moda, Netuno. Você saberá como se apresentar e arrancar olhares de admiração. Vale lembrar que as cores do poder serão, desta vez, rubi, granada, marinho e tons iridescentes de branco. Inclua-os nos acessórios. Destaque um belo penteado e um detalhe nos tornozelos.

O que comer – Coma o quiser, desde que sem distrações ou afobações. Mas seja bastante seletivo com as bebidas alcoólicas, pois os astros indicam falta de percepção de quando parar! Batidas de frutas, muita água pura, aperitivos bem temperadinhos não podem faltar.

Leão.

O que vestir – Com o Sol no auto-controlado signo de Capricórnio e a Lua em Áries, você acerta em cheio com um estilo elegante, sóbrio e arrojado. Linhas clássicas somadas a tons contemporâneos, sem nada que prenda ou aperte demais. Sapatos, bolsas e colares devem refletir a paixão (vermelho) e o Sol tropical (dourados e amarelos).

O que comer – Neste 31/12, vale a imaginação na hora de compor uma ceia bem leve, que brinque um pouco com sabores diferentes. A Lua em Áries vai bem com seu signo, capaz de digerir as iguarias mais complicadas. Pimenta, sabores acres e bebidas secas caem bem. Ingestão de frutas doces e muita água depois da festa é recomendado!

Virgem

O que vestir – Com Marte em seu signo, você vai precisar de muita liberdade de movimento: nada de botões difíceis, acessórios complicados de ajeitar, saltos altos demais e desconfortáveis. O vermelho e o laranja são suas cores de poder. Atenção aos arranjos na cabeça, brincos, etc. Relaxe um tempo antes das festas.

O que comer – Nervosismo, pressa e ansiedade podem ser os problemas deste Réveillon, com seu regente Mercúrio desafiando Marte. Seu organismo pode ser bombardeado por uma quantidade maior de adrenalina devido a tanta impaciência e pressa! Combata relaxando e fazendo refeições leves, fáceis de digerir e saborosas. Saladas enriquecidas com passas e repolho cortadinho são algumas opções. Muita água de coco e suco de maçã depois!

Libra

O que vestir – Signo dos mais refinados do zodíaco, você sabe como se vestir por causa de seu senso inato de equilíbrio. Neste Réveillon, com as atenções voltadas para os outros, talvez perca um pouco o pé. Vênus, que rege seu signo, singra os mares azuis de Aquário, favorecendo os tecidos moles, as cores frias, os tons iridescentes. Muita prata para combinar!

O que comer – Antes das festas, faça uma dieta remineralizante bem caprichada – sucos de vegetais, frutas, muitas fibras e tudo bem colorido são as melhores pedidas pra você manter o pique e aproveitar ao máximo o dia. Fuja dos alimentos gordurosos. Depois, chás de ervas naturais ajudam a limpar o organismo dos excessos.

Escorpião.


O que vestir –
 O seu Réveillon ideal será entre amigos; aí, vale a informalidade, desde que pequenos detalhes sejam escolhidos com capricho. Tecidos nobres são essenciais. Sapatos confortáveis e nada de muito brilho: Marte em Virgem faz você brilhar por meio de um estilo modesto, sóbrio e despojado. Carmim, branco e marinho são suas cores de poder.

O que comer – Os filhos deste signo adoram uma comidinha caprichada nos temperos – e sabem apreciar a culinária dos países mais distantes. Em geral, sabem que poucas coisas caem mal. Neste ano, quanto mais simplicidade na alimentação, melhor. Nada de pratos rebuscados e complicados. Bebidas com moderação, é claro!

Sagitário

O que vestir – Você vai fazer sucesso ao escolher um estilo chique e simples, rosa chá com marinho, ou verde, e que permita livre expressão corporal. Essencial: com Júpiter em Touro, seu poder está na garganta: adorne-a com um belo colar de pedras azuis – safiras seriam perfeitas! – e fibras naturais nos sapatos. Atenção às unhas, que devem estar bem cuidadas.

O que comer – Já que é super fácil você cair no exagero, comece forrando o estômago com algo quente e saboroso antes de entrar na farra. A Lua em Áries acentua seu lado competitivo e aventureiro – nem por isso você vai apostar a saúde em bebida demais ou alimentos pesados. Proteínas caem bem – você vai precisar delas.

Capricórnio

O que vestir – Você deve ter notado uma atenção maior à sua aparência. Será fácil  achar a forma perfeita que valorize sua silhueta. Ouse um pouco – um detalhe aqui, outro ali. Invista pesado no branco com marinho, esmeralda ou brique (cor de tijolo). Elementos cosmopolitas que evoquem refinamento e educação estética são essenciais.

O que comer – Estômago capricorniano costuma aguentar qualquer coisa – mas nem por isso você deve exagerar neste Réveillon, já que a Lua em Áries sinaliza uma íntima relação entre emoções e digestão.  Por isso, será importante prestar atenção não apenas ao que come, mas “como” está comendo. Paz e acolhimento à sua volta são essenciais. Depois da farra, um bom caldo de feijão ou canja serão importantes.

Aquário

O que vestir – Vênus em seu signo torna você naturalmente atraente e interessante. Conte com ela neste Réveillon: seu poder de encantar é real. Principalmente, capriche nos sorrisos e adote o branco com as cores do céu – todas elas – para aumentar ainda mais este poder de sedução. Um modelo arrojado de cortes simples e retos cairá bem. Poucos acessórios.

O que comer – Nervos sensíveis e estômago delicado nesta passagem de ano, aquariano! Sucos vegetais antes, caldos e sopas depois. Durante a festa, prefira os não destilados para beber, e escolha grãos, frutas secas e alimentos com fibras saudáveis. Faça um pouco de exercício, como uma caminhada, antes da festa.

Peixes

O que vestir – Elegância acima de qualquer suspeita neste Réveillon, pisciano! Desfile seus um visual bem tratado e especialmente a pele bem cuidada, roupas de cortes amplos e nada de tecidos sintéticos – nem nos acessórios. Seu regente Júpiter, em Touro, pede um lápis lazuli em local estratégico: no pescoço. Se não, vá de pedras brasileiras, mas azuis. São sua garantia de equilíbrio.

O que comer – Digestão lenta pode ser um probleminha neste Réveillon. Vale ser exigente no quesito culinária! Aves caem bem, desde que magras e sem molhos pesados. Da mesma forma, verduras escuras, que farão muito bem ao seu fígado, um ponto sensível neste momento. Chás, doces leves feitos de frutas e muito líquido para desinchar o corpo depois.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/12/ano-novo-cores-para-o-reveillon-2012/

Fonte www.estilo.uol.com.br

 

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário