Vovó responde, festa árabe.

Publicidade

Em resposta a nossa leitora Mayra.

Vovó
Adoro suas dicas!!!!
será que poderia me ajudar na decoração de uma festa árabe? É um aniversário!!
Beijão, Obrigada!
Mayra

 

Para fazer a decoração de uma festa árabe é preciso ter alguns artigos básicos da cultura árabe, como artigos religiosos, dança do ventre, música árabe, tendas coloridas, almofadas cheias de brilho e cores vibrantes, tapetes árabes, artigos de decoração e comidas e bebidas árabes. Aposte nos artigos vermelhos, no azul turquesa, no dourado e também no laranja, que fazem parte da cultura árabe.

As músicas árabes podem ser encontradas em CD´s de grupos musicais árabes; você também pode contratar uma banda que possua canções árabes no seu repertório. Esta é uma das melhores opções para quem deseja ter uma festa agitada, cheia de alegria e com todo o charme que só a música e a dança árabe pode trazer à sua comemoração.

Você pode encontrar artigos de decoração comuns da cultura árabe, como tapetes, painéis, artesanatos, cortinas, tendas e outros acessórios árabes em brechós e lojas de antiguidades.

Os pratos e bebidas árabes podem ser confeccionados por um buffet especializado em culinária árabe ou adquiridos em restaurantes árabes. Tabules, esfihas, kibes, pastéis, saladas, homus, basbusas, mafruque e outros pratos diversos do mundo árabe não podem faltar na sua festa temática das arábias.

Lembre-se que, em uma festa árabe tradicional, não podem faltar as dançarinas do ventre.

DECORAÇÃO.

 

 

 

 

 

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2010/01/aniversario-15-anos-tema-dubai/

Fonte www.assimsefaz.com.br/www.behance.net/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário