Chá teen.

Chá teen.
Publicidade

Segredinho da vovó.

O chá teen é como  que uma preparação para a festa de 15 anos,onde a debutante se reuni as amigas para comemorar que ela esta passando para a fase mocinha.
Assim como no chá de panela tem brincadeiras e prendas no chá teen também tem,só que as brincadeiras são um pouco diferente são algo como verdade ou desafio,pergunta e resposta e coisas do tipo.As prendas podem ser algumas coisas meio infantis e divertidas caso ela erre a resposta ou coisa assim,a prenda da debutante pode ser algo como pular corda 20 ou 30 ou mais  vezes,fazer uma boneca ninar,dançar musicas da infância e por ai vai.
Os presentes devem ser coisas simples Batom,camisolas,pijamas,kit simples de maquiagem,pulseiras,brincos, anéis,cremes para pele,devem ser coisas simples mais que marquem a adolescência.
A comida devem ser coisas simples como pizza,temaki,finger food, sanduíches coisas assim.Para beber drinques sem álcool,refrigerantes,suco,isso fica por escolha da debutante,uma novidade muito legal são as bebidas coloridas feitas com LED.
O que importa é passar um tempo com as amigas,se divertir e se preparar para a festa.

segredos da vovo cah teen1

 

segredos da vovo cah teen

 

segredos da vovo cah teen4

 

segredos da vovo cah teen5

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2013/04/15-anos-cha-teen-2/

Fonte http://sabrinaegabriela.blogspot.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário