15 anos, a festa.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Se você vai comemorar seus 15 anos com uma festa então siga as dicas abaixo.

1 ANO ANTES.

Agora é a hora de colocar todos os seus planos para essa festa incrível no papel: Como será a cerimônia? Terá valsa? Outro tipo de dança? Baile? DJ? Quem será o “príncipe”? Onde você gostaria que a festa fosse? Quantas pessoas você gostaria de convidar? E o vestido? Será comprado ou terá que mandar fazer?Faça uma lista com todas essas informações. Definir esses detalhes é importante para começar o quanto antes a organizar a festa.

Dica: Se você optar por um Buffet, já faça um contato prévio veja se a data está disponível.

6 MESES ANTES.

Com seis meses de antecedência você pode procurar com calma uma decoração que te agrade. Dá para utilizar fotos suas e de seus familiares e amigos, flores, ramos, luzes especiais, arcos, tecidos, velas… Enfim, são diversas opções! Agora também é a hora de escolher as cores da decoração, as mais utilizadas são: branco e rosa e branco e lilás. Além disso, rosa e marrom também estão entre os preferidos.Você também já pode fechar com a empresa que fará a cobertura de fotos e vídeos da festa.Não se esqueça de definir o cardápio da festa! Inclusive dos doces.

3 MESES ANTES.

É hora de escolher os convites! Agora que o tema da festa e a decoração já estão eleitos, fica mais fácil preparar um convite com a sua cara! E opção é o que não falta: desde os mais tradicionais (branco escrito em preto), aos mais diferentes, como CDs, DVDs, scrapbooks e até mesmo, sites!

Você também já pode conversar com umacake designer para criar o bolo perfeito: do jeitinho que você sempre sonhou! Além disso, se você pretende fazer lembrancinhas elaboradas como chinelos e garrafinhas personalizados, é bom procurar uma empresa especializada em brindes.

E não se esqueça de sair à procura dovestido! Com base em tudo o que você já tem definido, é necessário comparar modelos, cores e claro, os preços!

1 MÊS ANTES.

Faça uma prova do vestido e veja se necessita de ajustes.

Agora você já pode começar a pensar no make e no penteado que quer usar. Procure fotos em redes sociais .

Se for fazer em casa, é importante treinar bastante para no dia não cometer nenhum erro, ok?

Você também pode montar um setlist e enviar para o DJ tocar as músicas que a sua galera curte ou que tenham a ver com a temática da festa.

1 SEMANA ANTES.

Última prova do vestido! Aproveite para testar também a maquiagem e o penteado! Agora que a correria passou, é hora de relaxar!

NO DIA.

Aposte num Dia da Debutante. Se você não puder fechar um pacote com o salão, tente relaxar bastante em casa. Assista à um filme, coma comidas leves e prepare-se para dançar a noite toda!

Importante: chegue com antecedência para poder recepcionar os convidados.

segredos da vovo detalhes 15 anos6

 

segredos da vovo detalhes 15 anos4

 

segredos da vovo 15 anos decoracao5

 

segredos da vovo buffet-festa-15-anos

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2013/04/15-anos-cha-teen/

Fonte http://todateen.uol.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário