Chá teen, decoração.

Chá teen, decoração.
Publicidade

Segredinho da vovó.

O chá teen é como  que uma preparação para a festa de 15 anos,onde a debutante se reuni as amigas para comemorar que ela esta passando para a fase mocinha.
Assim como no chá de panela tem brincadeiras e prendas no chá teen também tem,só que as brincadeiras são um pouco diferente são algo como verdade ou desafio,pergunta e resposta e coisas do tipo.As prendas podem ser algumas coisas meio infantis e divertidas caso ela erre a resposta ou coisa assim,a prenda da debutante pode ser algo como pular corda 20 ou 30 ou mais  vezes,fazer uma boneca ninar,dançar musicas da infância e por ai vai.
Os presentes devem ser coisas simples Batom,camisolas,pijamas,kit simples de maquiagem,pulseiras,brincos, anéis,cremes para pele,devem ser coisas simples mais que marquem a adolescência.
A comida devem ser coisas simples como pizza,temaki,finger food, sanduíches coisas assim.Para beber drinques sem álcool,refrigerantes,suco,isso fica por escolha da debutante,uma novidade muito legal são as bebidas coloridas feitas com LED.
O que importa é passar um tempo com as amigas,se divertir e se preparar para a festa.Que tal fazer a decoração com o tema salão de beleza.

segredos da vovo salao beleza

 

Toalha rosa bem feminina.

segredos da vovo salao beleza1

 

Livro para mensagens.

segredos da vovo salao beleza2

 

Cupcakes decorados.

 

segredos da vovo salao beleza3

 

Descartáveis rosa.

 

segredos da vovo salao beleza4

 

Decoração.

segredos da vovo salao beleza5

 

Lembrancinhas no tema.

segredos da vovo salao beleza6

 

segredos da vovo salao beleza7

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2013/05/cha-teen-lembrancinhas/

Fontehttp://blog.buffetyamada.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário