Dica, bolsa ideal.

Dica, bolsa ideal.
Publicidade

Segredinho da vovó.

E então? Como comprar uma bolsa compatível com sua altura?

Essa com certeza é a dúvida de muitas mulheres, sendo elas de estatura baixa, mediana ou alta.

Então, para solucionarmos de uma vez por todas essa questão, esclareceremos o que pode e o que não pode no mundo das bolsas.

Estatura Baixa: Se você tem baixa estatura, ou seja, se você é “pequena”, esqueça as bolsas muito grandes, porque bolsas grandes para pessoas com estatura baixa apenas salientam o seu tamanho! E o que é para ocorrer é exatamente o contrário, a bolsa deve complementar seu look e não ressaltar a sua estatura.

Estatura Média: Bolsas pequenas e médias são ideais, porém bolsas muito grandes podem desfavorecer o seu tamanho, podem ser utilizadas, mas cuidado para não exagerar! Procure usar bolsas que fiquem proporcionais a sua altura.

Estatura Alta: Bolsas muito pequenas não “aparecem” para pessoas altas, ou seja, a bolsa “desaparece” em relação ao seu tamanho, mas podem ser utilizadas na noite, em festas, por exemplo, onde se usa bastante as bolsas de mão, ou seja, quando a ocasião pede bolsas menores.

Outra dica muito interessante é quanto o período do dia, como assim? É, por exemplo, nas manhãs quando você vai ao trabalho, bolsas maiores além de serem lindas, podem ainda ser utilizadas para levar maiores quantidades de objetos, ou seja, acessórios que você precisará durante todo o período em que ficará fora de sua casa. Já ao final da tarde, uma bolsa mediana já é o suficiente para arrasar e no período da noite, sem dúvidas, opte sempre por bolsas menores.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2013/08/buque-de-marshmallow-para-daminhas/

Fonte http://blog.catmania.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário